Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 779

 
pako:
em nome dos níveis, acrescente o período
Podgeneral:
Obrigado. Eu estou tentando.
Eu adicionei níveis e nomes de indicadores e defini períodos diferentes, mas o gráfico desaparece e apenas um indicador, o último conjunto, fica pendurado.
Arquivos anexados:
 
Podgeneral:
Eu adicionei níveis e nomes de indicadores e defini períodos diferentes, mas o gráfico desaparece e apenas um indicador, o último conjunto, fica pendurado.
Portanto, você tem que encontrar ObjetosDeleteAll e substituí-lo por eliminar apenas objetos de seu próprio nome.
 
AlexeyVik:
Portanto, precisamos encontrar ObjetosDeleteAll e substituí-lo por eliminar apenas objetos de seu próprio nome.
Obrigado. Vou tentar.
 
AlexeyVik:
Portanto, você tem que encontrar ObjetosDeleteAll e substituí-lo por objetos de eliminação apenas de seu nome.
Podgeneral:
Obrigado. Eu estou tentando.

Não funciona. Algo semelhante é encontrado aqui, mas a desativação das funções abaixo impede a exclusão dos gráficos quando você remove o indicador, mas o problema permanece - o últimoindicador definido, apaga os gráficos do anterior:

Comentário(" ");

for(i=0;i<OctLinesCnt;i++) {
buff_str = "mml "+i;
ObjectDelete(buff_str);
buff_str = "mml_txt "+i;
ObjectDelete(buff_str);
buff_str = "MML_LatestCulcBar";
ObjectDelete(buff_str);
}
//----
 
Qualquer pessoa pode dar uma olhada nas entranhas do peru para: Por que o último peru instalado apaga os gráficos do mesmo anterior, mas com configurações diferentes? (Eu postei o arquivo 2 posts acima) Obrigado.
 
Podgeneral:
Talvez alguém vá olhar para as entranhas do peru no assunto: Por que o último peru instalado apaga os gráficos do mesmo anterior, mas com configurações diferentes? (Eu postei o arquivo 2 posts acima) Obrigado.

Foi-lhe dito para adicionar um período ao nome do objeto gráfico.

Aqui está.

Eu não olhei de perto, não sei como o gráfico é construído e não sei o que aconteceu. Não checou.

Arquivos anexados:
 
AlexeyVik:

Foi-lhe dito para adicionar um período ao nome do objeto gráfico.

Aqui está.

Eu não olhei a fundo, não sei como o gráfico é construído e não sei o que aconteceu. Eu não verifiquei.

Obrigado. Vou tentar.
 
AlexeyVik:
IndicatorDigits o ajudará. Só não esqueça que se você colocar este indicador no gráfico japonês, você precisará apenas de 2 dígitos em vez de 4. Portanto, será necessário estabelecer a definição dos dígitos para as citações.

Obrigado, vamos experimentá-lo.


Uma função começou a funcionar, o número de dígitos após o ponto decimal começou a determinar. Agora o problema, o indicador define o TP com base em 5 dígitos. Digamos 150 pips. Aos 4-estes tem que fazer 15 pips. Nunca estive acostumado a lidar com este tipo de problema.


 
aconselhar como definir o código para mover o StopLoss para uma posição sem perdas
 

boolIsTradeAllowed(
const string symbol//símbolo
datetimetested_time// time
);

A que horas devemos passar? É hora do servidor? Local? Terminal?