Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 755

 
artmedia70:

Portanto, tudo está bem:

Arquivo está em D:\New MT4\MQL4\Files\LogoGVisor.ico

Ícone tamanho 60x60



Experimentei também a pasta de arquivos, mas a mesma coisa. Qual é a importância do tamanho?
 
gince:
Experimentei também a pasta de arquivos, mas é a mesma coisa. Qual é a importância do tamanho?
Você acabou de renomear o arquivo? Ou você o converteu para o formato ico?
 
_new-rena:

comparar e contrastar... Na minha opinião, o MA funciona com mais precisão (compare - a que preço o sinal chegou de fato (cruzes)):

De acordo com seu filtro o sinal será o contrário, então você pode aplicar...

O sinal não vem em cruzes, na minha tática o sinal vem quando o indicador muda de velocidade. É mais simples: antes de virar, o indicador primeiro muda sua velocidade, que é previsível para este indicador em particular, e só depois ele vira. Você pode captar a mudança de velocidade com o indicador Momentum com o período 1 alimentando os valores do filtro para sua entrada. A captura de tela mostra as características de amplitude-freqüência da Elíptica (em azul) e do SMA (em verde). Argumentos para a elíptica: Para o mesmo atraso - ver tela anterior, a elíptica não distorce o sinal nas freqüências de passagem, diminui a amplitude das oscilações na banda de atraso em 100 vezes (-40 dB), mais próximo da resposta de freqüência ideal. A média móvel é pior no ruído de filtragem, a amplitude das oscilações de alta freqüência na banda de atraso é reduzida por um fator de apenas 5.
 

Na nova versão, o terminal é instalado no drive C:\. Isto é devido ao aumento da segurança. Mas uma falha do sistema seguida pela formatação do drive C:\ e reinstalação do sistema é um perigo mais real do que o roubo remoto de dados do computador. Neste caso, todas as configurações de terminal, Expert Advisors, assim como o código fonte e arquivos criados por Expert Advisors são perdidos! É claro que o arquivamento oportuno ajudaria aqui, mas é muito problemático. É possível instalar os terminais na unidade D:\ para que todos os seus diretórios também estejam em D:\?

 
ssn1:

Na nova versão, o terminal é instalado no drive C:\. Isto é devido ao aumento da segurança. Mas uma falha do sistema seguida pela formatação do drive C:\ e reinstalação do sistema é um perigo mais real do que o roubo remoto de dados do computador. Neste caso, todas as configurações de terminal, Expert Advisors, assim como o código fonte e os arquivos criados por Expert Advisors são perdidos! É claro que o arquivamento oportuno ajudaria aqui, mas é muito problemático. É possível instalar os terminais na unidade D:\ para que todos os seus diretórios também estejam em D:\?

Salve seus códigos no MQL5 Storage e você não terá nenhuma falha no disco rígido. Além disso, você pode acessar seus códigos de qualquer lugar do mundo, tudo o que você precisa é de um terminal de PC.
 
ssn1:

Na nova versão, o terminal é instalado no drive C:\. Isto é devido ao aumento da segurança. Mas uma falha do sistema seguida pela formatação do drive C:\ e reinstalação do sistema é um perigo mais real do que o roubo remoto de dados do computador. Neste caso, todas as configurações de terminal, Expert Advisors, assim como o código fonte e arquivos criados por Expert Advisors são perdidos! É claro que o arquivamento oportuno ajudaria aqui, mas é muito problemático. É possível instalar terminais no drive D:\, então todos os seus diretórios também estão em D:\?


Você pode instalar o terminal como qualquer outro programa em qualquer partição e em qualquer pasta, mas alguns arquivos ainda serão escritos em C (atualizações, ajuda, etc.). Executar com atalho com a tecla /portable para que todos os arquivos e configurações do usuário sejam salvos na pasta onde o terminal está instalado.


 
barabashkakvn:
Salve seus códigos no MQL5 Storage e você não terá nenhuma falha no disco rígido. Além disso, você pode acessar seus códigos de qualquer lugar do mundo, tudo o que você precisa é de um terminal de PC.

Isto não é uma opção para mim.

Em primeiro lugar, meus EAs estão adicionando dados aos seus arquivos a cada segundo - se o sistema falhar, os dados serão perdidos. O Expert Advisor apenas escreve para sua própria caixa de areia - o diretório de dados do terminal.

Em segundo lugar, de alguma forma não acredito na confiabilidade do armazenamento em nuvem ...

Ainda assim, como instalar o terminal para a unidade D:\ ou pelo menos reatribuir seu diretório de dados de C:\ para D:\?

 
evillive:

Você pode instalar o terminal como qualquer outro programa em qualquer partição e em qualquer pasta, mas alguns arquivos ainda serão escritos em C (atualizações, ajuda, etc.). Execute com o atalho /portável para que todos os arquivos e configurações do usuário sejam salvos na pasta onde o terminal está instalado.


Obrigado!!!
 
ssn1:

Isto não é uma opção para mim.

Em primeiro lugar, meus EAs estão adicionando dados aos seus arquivos a cada segundo - se o sistema falhar, os dados serão perdidos. O Expert Advisor apenas escreve para sua própria caixa de areia - o diretório de dados do terminal.

Em segundo lugar, de alguma forma não acredito na confiabilidade do armazenamento em nuvem ...

Ainda assim, como posso instalar o Terminal para a unidade D:\ ou pelo menos reatribuir seu diretório de dados de C:\ para D:\?

O repositório é apenas para armazenar códigos mql4/mql4 e imagens e sons. Tem sido utilizado desde que se tornou disponível. Muito útil.
 
barabashkakvn:
O repositório é apenas para armazenamento de códigos mql4/mql4 e imagens e sons. Tenho usado desde que ficou disponível. É muito conveniente.
Estou acostumado ao meu próprio sistema de arquivamento.