Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 719

 
evillive:

você pode ir assim:

ou assim.

int limit = (prev_calculated <= 0) ? Bars - 1 : 0;
As barras ainda funcionam.
 
evillive:

você pode ir assim:

Obrigado!
 
AlexeyVik:

Ou assim.

As barras ainda funcionam.
Obrigado!
 

Olá! Você pode aconselhar como resolver o problema com a EA? A velha demonstração em que eu estava testando meus pensamentos não tem mais suporte, eu arrastei a EA para a nova, mas ela não quer trabalhar aqui. Ao compilar, erros "_Ponto" - variáveldefinida e "_Dígitos"- variáveldefinida...

#include <stderror.mqh>

#include <stdlib.mqh>

 

extern int TP=0;              

extern int TS=80;            

extern int StepTS=20;  

extern int SL=0;              

extern double Lot=1;   

extern int Slip=0;            

extern int Magic=2013;

// служебные переменные

int Ticket[1000];

int err;

 

double FreezLvl, StopLvl, Spread, OpenLvl, Pnt, _Point, _Digits,  _Bid, _Ask, _Open, _Close;

datetime LastBarTrade;

//------------------------------------------------------------------ init

int init() { return(0); }

//------------------------------------------------------------------ deinit

int deinit() { return(0); }

//------------------------------------------------------------------ start

int start()

{

                if (!IsTradeAllowed() || IsTradeContextBusy() || !IsConnected()) return;

                string smb=Symbol();

                int tf=Period();

                double op, tp, sl;            

                int ticket;

                bool bSignal, sSignal, bcSignal, scSignal, b;           
 
karwin:

Olá! Por favor, informe como resolver o problema com a EA. A velha demonstração, na qual testei meus pensamentos, não é mais suportada, arrastei a EA para a nova, mas ela não quer trabalhar aqui. Ao compilar, erros "_Ponto"- variáveldefinida e "_Dígitos"- variáveldefinida...

Substituir_Point, _Digits por exemplo, por dPoint, dDigits,
 
Vinin:
Substituir_Point, _Digits por exemplo, por dPoint, dDigits,
Obrigado pela dica! Tudo funciona)).
 
Por favor, aconselhe um VPS de qualidade média e acessível para 2Mt4, não quero que meu EA funcione inadequadamente por causa disso.
 
Mitruha:
Só não sei como usá-los, só não sinto que não estou trabalhando com eles.

Se a conta é aberta na Roboforex, é real e o dinheiro de 300 libras, o vps em seu servidor é gratuito para você.

Não tenho comentários sobre outros, eu nunca os usei.

 

Olá!

Você poderia me dizer como adicionar um valor indicador Heiken Ashi ao programa, que função devo usar?

 
Zeta:

Olá!

Você poderia me dizer como adicionar um valor indicador Heiken Ashi ao programa, que função usar?

iCustom(Symbol(),Period(),"Heiken Ashi",clBearShadow,clBoolShadow,clBearBody,clBoolBody,buffer,bar);

Onde o tampão - o valor do tampão necessário (0 - sombra de uma vela de baixa, 1 - sombra de uma vela de alta, 2 - corpo de uma vela de baixa, 3 - corpo de uma vela de alta),

barra - número da barra necessária (0 - barra atual)

Você pode usar os valores padrão, então:

iCustom(Symbol(),Period(),"Heiken Ashi",buffer,bar);