Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 696

 
evillive:


aqui chegamos a i=99, este é o limite, o último elemento. no laço a comparação vai

e onde temos[i+1]?

Ahh, estou vendo) Obrigado.

Agora há o problema dos 130.

O que está escrito na referência.

Os preços StopLoss e TakeProfit não podem estar muito próximos do mercado. A distância mínima em pips pode ser obtida usando a funçãoMarketInfo() com o parâmetro MODE_STOPLEVEL. O erro 130 (ERR_INVALID_STOPS) é gerado em caso de paradas errôneas ou não normalizadas.

aqui está o código. preciso normalizar as paradas?

 
LBatters:

Ah, estou vendo. Obrigado.

Agora há o problema dos 130.

O que eles dizem na referência.

Os preços StopLoss e TakeProfit não podem estar muito próximos do mercado. A distância mínima em pips pode ser obtida usando a funçãoMarketInfo() com o parâmetro MODE_STOPLEVEL. O erro 130 (ERR_INVALID_STOPS) é gerado em caso de paradas errôneas ou não normalizadas.

Aqui está o código. Preciso normalizar as paradas?


Em alpari stoplevel=0 mas paradas no preço não são aceitas, eles são tão trapaceiros, é uma chatice para eles passarem o stoplevel normalmente. eu tenho que levar 2 spreads em vez do stoplevel.

mas em geral, paradas tão estreitas são um desperdício de dinheiro, elas serão acionadas com muita freqüência.

 
O problema é que a EA não os quer definir, recebo um erro 130, mas não sei o que devo normalizar.
 
LBatters:
O problema é que a EA não os quer definir, eu recebo um erro 130, mas não entendo o que tenho que normalizar.


Quem estabelece paradas assim? Uma parada é um preço pelo qual a ordem é fechada, é o preço, não o número de pontos. Para comprar

SL=NormalizeDouble(Ask-Stop*_Point,_Digits);

TP=NormalizeDouble(Ask+Profit*_Point,_Digits);

 где Stop=500, Profit=500 пунктов.

 
evillive:

Quem faz paradas como essa? Uma parada é o preço ao qual o pedido é fechado, não o número de pontos.

Fui estúpido. Obrigado pela dica).
 
LBatters:

Olá a todos, podem me ajudar com este problema. tenho trabalhado com a função escrita neste artigo https://www.mql5.com/ru/articles/1357. decidi verificar como os pedidos são abertos pelos sinais desta função e escrevi algum código simples:

E Metatrader dá isto a conhecer:

Eu não sei o que fazer com isso.

Anexei o código de função.

Oops. Obrigado. Corrigirei o código para atender às novas exigências. Eu removerei ao mesmo tempo o erro de overrun da matriz.

Ehhhhh...

 
Olá, você poderia me dizer como ou que função pode ser usada para mover uma ordem pendente para um novo nível de preço?
 
jekk:
Bom dia, você poderia me dizer como ou qual função usar para mover uma ordem pendente para um novo nível de preço?
OrderModify, não há outros.
 
Entendi, obrigado!
 
Como encontrar objetos que estão em uma subjanela separada?
Parece que (ainda não testado) uma opção é usar o ObjectFind, passando por todos os objetos de todas as janelas.
É possível limitar a busca apenas aos objetos de uma determinada subjanela de uma só vez?