Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 693

 
zoritch:

e também recebo um telefonema durante o processo... )))): -)))) um verdadeiro shoopamosk

respondendo?
 
tara:

Você responde?

ATO...? ....:-))
 
zoritch:

ATO...? ....:-))
À luz de certos eventos conhecidos... você está respondendo a eles com uma operação anti-terrorista? :)))) Ao telefone? Da panela? Homem... Posso imaginar o que tal ATO soa para assinantes que não esperam uma tal reviravolta. :D
 

Boa tarde.

Eu tenho um problema.

Preciso que a EA feche uma posição aberta 30-60 minutos após a abertura.

duplo t = OrderOpenTime();

data hora t1 = iTime (Símbolo(),0,6);

Coloquei este material no código, em geral ele fecha após o número de barras exigido, mas o problema é que para cada par de moedas há um número limitado de negócios, em algum lugar para 10 negócios, em algum lugar para 4-5.... não consigo descobrir o que limita o número de negócios

Por favor, informe qual código deve ser escrito.

Muito obrigado!

 

Eu não entendo para que serve esta função? Das Docas eu olho, leio, verifico, comentando no indicador, é tudo a mesma coisa! Então para que serve?

//---- значение 0 отображаться не будет
    SetIndexEmptyValue(0,0.0);
    SetIndexEmptyValue(1,0.0);
 
borilunad:

Eu não entendo para que serve esta função? Das Docas eu olho, leio, verifico, comentando no indicador, é tudo a mesma coisa! Então para que serve?


Está escrito.
//---- значение 0 отображаться не будет
 
evillive:

diz

Então por que ele está lá? Tudo tem que fazer sentido!
 
borilunad:

Então por que ela está lá? Tudo tem que fazer sentido!

Boris, um valor indicador vazio não é zero. É igual a "valor vazio".
 
A propósito, aqui espreita uma emboscada para o indicador na janela adicional. Ao escalar automaticamente.
 

borilunad:

Тогда зачем она там? Во всём должен быть смысл! 

O valor especificado ali, para que não tenha que ser mostrado e produzido para o buffer, é perfeito para indicadores de seta.

Aqui com SetIndexEmptyValue desabilitado: e com ele habilitado: há menos lixo, mais conveniente.

(aqui o valor "vazio" está definido em 0,1, para que você possa encontrá-lo no gráfico)