Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 692

 
Forexman77:

Se você usar as enumerações "ENUM_APPLIED_PRICE".

Mas eu não as uso, apenas uso um operador condicional para verificar todas as seis opções de verdade e apenas uma condição sempre funciona.

Por exemplo, a condição funcionou e o preço foi calculado:

Eu recebo o preço de fechamento para o cálculo. Ou seja, eu mesmo preparo os preços e não aceito sua enumeração "ENUM_APPLIED_PRICE".


É possível refazer tudo, mas isso só funcionará neste caso em particular! É melhor proceder a partir de constantes documentadas para evitar confusão no futuro!
 
borilunad:

É possível refazer tudo, mas isso só funcionará neste caso em particular! E é melhor proceder a partir de constantes documentadas para evitar confusões mais tarde!
Eu concordo. É por isso que vou utilizar a variante que foi sugerida.
 
for(i=limit1;i>=0;i--) 
   {
   if (price == 1)ExtMapBuffer1[i]=Close[i];//Close
   if (price == 2)ExtMapBuffer1[i]=High[i];//High
   if (price == 3)ExtMapBuffer1[i]=Low[i];//Low
   if (price == 4)ExtMapBuffer1[i]=((High[i]+Low[i])/2);//PRICE_MEDIAN_
   if (price == 5)ExtMapBuffer1[i]=((High[i]+Low[i]+Close[i])/3);//PRICE_TYPICAL_
   if (price ==6){ExtMapBuffer1[i]=((High[i]+Low[i]+Close[i]+Close[i])/4);//PRICE_WEIGHTED_ 

Não seria mais fácil escrever como funcionaria em uma unidade de tempo sem passar por todas as opções, e você tem que passar por 6 vezes em um determinado momento.

 
ALXIMIKS:


Não seria mais fácil escrever como funcionaria em uma unidade de tempo sem passar por todas as opções, e você tem que passar por 6 vezes em um determinado momento.

Eu estava pensando sobre isso. Preciso estudar como funciona um operador. Até agora não estou me preocupando com a programação em si, pois leva muito tempo para fazer outras coisas.

É assim que meu cérebro funciona. Só faço uma coisa bem, e se faço algumas, obtenho metade dos resultados.

 
Forexman77:

Pensei sobre isso. Preciso aprender como funciona o operador. Até agora, eu não me preocupo muito com a programação em si, pois leva muito tempo para fazer outras coisas.

É assim que meu cérebro funciona. Só faço uma coisa bem, e se faço algumas, obtenho metade dos resultados.

Vou ao banheiro com um livro e um cigarro... Três coisas ao mesmo tempo - Oh, sim!!! :))
 
artmedia70:
Eu vou ao banheiro com um livro e um cigarro... Três coisas a fazer ao mesmo tempo - Oh, sim!!! :))

O cérebro é como um computador, se você abre muitas janelas, ele congela.
 
artmedia70:
Vou ao banheiro com um livro e um cigarro... Três coisas a fazer ao mesmo tempo - Oh, sim!!! :))


Você poderia convidar uma garota para vir aqui. Não há limite para a perfeição.

O principal é não codificar ali.

 
tara:


O principal é não codificar ali.


Por que não? É possível codificar também, o Windows 8 parece ter sido codificado no banheiro por codificadores indianos pedrados com um livro à mão, mas obviamente não na programação))))
 
evillive:

Por que não? É possível codificar também, parece que o Windows 8 foi codificado em um banheiro por codificadores indianos fumegantes com um livro na mão, mas obviamente não em programação))))


Talvez você esteja certo.

Mas não estou acostumado a codificar e cagar no mesmo lugar.

Eu não estou acostumado a codificar nada. Apenas me dedico à programação como hobby :)

 
artmedia70:
Eu vou ao banheiro com um livro e um cigarro... Três coisas a fazer ao mesmo tempo - Oh, sim!!! :))


e recebo um telefonema durante o processo...