Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 689

 
tuner:

É possível criar uma matriz bidimensional definindo o tamanho da segunda dimensão para uma variável em vez de uma constante?


Não sei se isto é o que você precisa, mas é:

#define Name_Of_Variable   20

double   Array_Name[][Name_Of_Variable]
 
tuner:

É possível criar uma matriz bidimensional definindo o tamanho da segunda dimensão para uma variável em vez de uma constante?


Use classes ou estruturas. O ArrayResize pode ajudar você lá.

A opção definida não é adequada porque não é variável.

 
atztek,sergeev ,obrigado pela dica, vou tentar a estrutura
 
tuner:

É possível criar uma matriz bidimensional definindo o tamanho da segunda dimensão para uma variável em vez de uma constante?


Isso é possível. O tamanho da primeira dimensão é constante?

 
tara:


Posso. O tamanho da primeira dimensão é constante?


Basicamente, ambas as dimensões têm que ser definidas a partir de variáveis globais, como esta:

input int x=10;

input int y=20; 

int massiv[x][y]; 
 

Bom dia!

Há um problema: o pedido não fecha, erro 129: Preço errado. Eu estabeleço o preço de fechamento Ask e Bid para comprar e vender respectivamente:

bool close1 = OrderClose(ticket1,0.1,Ask,15,clrNONE);

bool close2 = OrderClose(ticket2,0.1,Bid,15,clrNONE);

Qual poderia ser o problema aqui, além de um quirk de corretor?

 
ko39:

Bom dia!

Há um problema: o pedido não fecha, erro 129: Preço errado. Eu estabeleço o preço de fechamento Ask e Bid para comprar e vender respectivamente:

bool close1 = OrderClose(ticket1,0.1,Ask,15,clrNONE);

bool close2 = OrderClose(ticket2,0.1,Bid,15,clrNONE);

Qual poderia ser o problema aqui, além de um quirk de corretor?


Em vez de Pergunte e Licite, coloque OrderClosePrice() e se as cotações de 5 dígitos , coloque um deslize maior, 30-40
 
ko39:


Qual poderia ser o problema aqui, além das peculiaridades do corretor?


Também pode ser uma peculiaridade de um programador, tentando fechar uma ordem em um par, mas aceitando um asc e um lance de outro :)
 
ko39:

Boa tarde!

Tenho o seguinte problema: a ordem não fecha, ou seja, erro 129: preço errado. Eu estabeleço o preço final como Ask and Bid O pedido é fechado ao mesmo preço que a ordem de compra ou venda, respectivamente:

bool close1 = OrderClose(ticket1,0.1,Ask,15,clrNONE);

bool close2 = EncomendarFechar(bilhete2,0.1,Licitação 15,clrNONE);

Qual pode ser o problema aqui, além da peculiaridade de um corretor?

Se na mesma seqüência que no correio, por precaução:

compra fecha a preço de licitação, venda fecha a preço de Ask.


P./S.: Exigências e restrições para transações comerciais.

 

Tive a idéia de usar "ENUM_APPLIED_PRICE"em indicador, ou seja, usar preços diferentes desta enumeração.

Não consigo encontrar exemplos de como pegar PREÇO_ELEVADO[i] e dá-lo ao indicador durante a otimização em vez de Fechar[i].

Ou pelo menos Alto[i] ao invés de Fechar[i]