Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 660

 
evillive:
Se forem traçadas linhas através do buffer indicador, então sim, não há problema. Mas não com linhas - objetos. Como posso ler os objetos provenientes do indicador no testador se o indicador os desenha somente após o teste?


No indicador as linhas também são desenhadas como objetos, portanto não vejo nenhuma diferença entre os ícones das setas dos objetos e as linhas, etc. Eu não sei como funciona o testador, mas se você testar na visualização e

Não sei como funciona o testador, mas na visualização o indicador é anexado ao gráfico e tudo é desenhado e apagado na correspondência com as novas barras chegando.

 
supernyb:

Cada caso desse tipo tem que ser tratado separadamente. Enquanto não houver assunto a ser abordado pelo toque, ninguém pode responder concretamente.
 
valeryk:

Cada caso desse tipo tem que ser considerado separadamente. Até que não haja assunto a ser tocado, ninguém será capaz de lhe dar uma resposta concreta.

Sinta-o )

O indicador é um indicador de Rubik, eles não poderiam quebrá-lo manualmente, então tenho que usar o original como ele é. Eu quero uma estratégia baseada nela, mas não tem nada a ver com o sistema do rubik.

Arquivos anexados:
 
supernyb:

Aqui, sinta )

O indicador é um indicador de rubik, eles não poderiam quebrá-lo manualmente, então tenho que usar o original como ele é. Eu quero uma estratégia baseada nela, mas não tem nada a ver com o sistema do rubik.





Bata no fórum 5 pessoalmente.
 
supernyb:

Aqui, sinta )

O indicador é um indicador de rubik, eles não poderiam quebrá-lo manualmente, então tenho que usar o original como ele é. Eu quero uma estratégia baseada nela, mas não tem nada a ver com o sistema do rubik.

Certa vez, eu olhei para este indicador. Minha opinião - é uma piada do desenvolvedor: um monte de variáveis vazias (não utilizadas, mesmo que a uma variável seja atribuído um valor, não tem efeito sobre o resultado final), blocos de programa inúteis. :)))
 
TarasBY:
Certa vez, eu olhei para este indicador. Minha opinião - é uma piada do desenvolvedor: muitas variáveis vazias (não usadas, mesmo que uma variável tenha algum valor, não tem efeito no resultado final), blocos de programa inúteis. :)))
Talvez fosse um código pirateado que não reproduzisse o original.
 
supernyb:
Talvez tenha sido um código hackeado que não reproduz o original.

Eu mesmo já passei por isso... Como um código invadido não reproduz o original? :)

O código pirateado não foi compilado (até onde me lembro) - não foi por causa da falha do compilador (os desenvolvedores não introduziram tal proibição naquela época). Algumas edições e códigos tornaram-se compiláveis (a identidade dos códigos foi verificada pela instalação paralela de ambas as versões).

P.S. Há muitos dançarinos maus por aí... :)))

P.P.S. Ah, no entanto - imho.

 
TarasBY:

Como é que um código hackeado não reproduz o código original? :)

O código pirateado não foi compilado (até onde me lembro) - não foi por causa de falha do compilador (os desenvolvedores não introduziram tal proibição na época). Algumas edições e códigos tornaram-se compiláveis (a identidade dos códigos foi verificada pela instalação paralela de ambas as versões).

P.S. Há muitos dançarinos maus por aí... :)))


Toda retórica. Os significados são diferentes e é um fato. Bem, não poderia repetir o original exatamente, ou não encontrei uma versão que repetisse o original 100%. Só há este.
Arquivos anexados:
 
supernyb:

Toda retórica. Os valores são diferentes e isto é um fato. Bem, não consegui reproduzir exatamente o original, ou não encontrei uma versão que repete os 100% originais. Há apenas isto
Concordo - encontrar onde o início, onde o fim - não é fácil (e eu tenho que?). E sua versão confirma o que eu disse: o indicador chama para alguma dll-library, mas usa apenas 2 das funções importadas listadas a partir dela, e apenas deinit(). Portanto, quem fixou o código removeu a referência a esta biblioteca.
 

Boa tarde, você poderia aconselhar como resolver este problema?

Eu uso em coruja:

double  iMAOnArray(
   double       array[],          // массив
   int          total,            // количество элементов
   int          ma_period,        // период
   int          ma_shift,         // сдвиг средней
   int          ma_method,        // метод усреднения
   int          shift             // сдвиг
   );

A coruja corre em cada carrapato, caso contrário, as condições básicas não serão atendidas. Eu uso apenas 20 barras para o iMAOnArray, mas no teste de coruja leva muito tempo para pensar. Eu o defino e o chamo no bloco de partida.

Como otimizar o uso desta ferramenta para que a condição principal seja verificada em cada carrapato e o testador não seja diminuído. Porque o teste de uma coruja em um gráfico de 4 horas durante um ano me leva apenas 2 horas. Tenho medo de imaginar quanta otimização tem de ser feita))))