Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 658

 

Uma pergunta simples para programadores

Posso escrever um EA baseado em um indicador com extensão ex4? O indicador desenha o alvo e pára na forma de pixels no próprio gráfico.

Mais algumas perguntas semelhantes ) Se for possível, é possível testar tal EA sem visualização?

Aconselhar um programador que faria isso por uma taxa razoável, se isso for possível, é claro...

 
laveosa:

Por favor, informe onde procurar...... talvez mais loops em vez de livretos com if() ou talvez ajudaria se a maioria do código durante os testes fosse feita como parte dos comentários /*.........*/

Não podemos dizer nada sem o código.
 
Vinin:

Você não pode dizer nada sem o código.

Eu entendo, obrigado.
 
supernyb:

Uma pergunta simples para programadores

Posso escrever um EA baseado em um indicador com extensão ex4? O indicador desenha o alvo e pára na forma de pixels no próprio gráfico.

Mais algumas perguntas semelhantes ) Se for possível, é possível testar tal EA sem visualização?

Aconselhar um programador que faria isso por uma taxa razoável, se isso for possível, é claro...


Depende do indicador. Você provavelmente pode.
 
laveosa:

Eu entendo, obrigado.

Se você gostaria de otimizar o código, por favor entre em contato
 
supernyb:

Uma pergunta simples para programadores

Posso escrever um EA baseado em um indicador com extensão ex4? O indicador desenha o alvo e pára na forma de pixels no próprio gráfico.

Mais algumas perguntas semelhantes ) Se for possível, é possível testar tal EA sem visualização?

Aconselhar um programador que faria isso por uma taxa razoável, se isso for possível, é claro...


Isto não parece funcionar neste caso. O indicador constrói objetos e eles não estão disponíveis em modo de teste
 

O teste OrdersTotal() dá valor zero em indicadores (tudo funciona em EAs durante o mesmo teste). Sempre foi assim ou esta é uma nova construção? E esta operação é normal?

A função produz dados normais no modo normal: demo ou real. Qual é o truque de que não funciona no testador?

O código é trivial a trivial:

     OrdTotal = OrdersTotal();
     Alert("OrdTotal = ",OrdTotal);
 

Estou perguntando algo estúpido que não tem resposta? Se alguma coisa, não me culpe por fazer perguntas "estúpidas": eu não sou um profissional.

E sobre "sempre foi assim"? - Eu não fiz tais indicadores usando OrderTotal() em construções antigas, então eu não sei como foi. Talvez seja devido a alguma necessidade que não funciona em inidicadores no testador. Ou é um bug em construções mais recentes? Isso é tudo que quero entender.

Agradecemos antecipadamente as respostas.

 
Chiripaha:

O teste OrdersTotal() dá valor zero em indicadores (tudo funciona em EAs durante o mesmo teste). Sempre foi assim ou esta é uma nova construção? E esta operação é normal?

A função produz dados normais no modo normal: demo ou real. Qual é o truque de que não funciona no testador?

O código é trivial a trivial:



Você é preguiçoso demais para procurar na documentação para encontrar seus pedidos malfadadosTotal(). Como apareceu no indicador? Essa é uma pergunta para o autor do indicador! Talvez seja um Expert Advisor, não um indicador! Estudar seriamente o idioma, e depois fazer perguntas!
 
Vinin:

Parece que, neste caso, não será possível. O indicador constrói objetos e eles não estão disponíveis em modo de teste


Obrigado... Eu estava pensando da mesma maneira.

Também não há maneira de testar no modo de visualização?

Talvez me diga, como seria possível testar uma coruja assim? Ou ainda não encontrou nenhum?