Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 603

 
001:

Sobre os buracos na história, é claro. Uma pergunta para você também: como você consegue uma história de qualidade sobre um instrumento?

Há instruções sobre o fórum ista. O autor, se bem me lembro, é Onna.

Sim, é. Tenho-o guardado em meus favoritos , só que não insta, mas robô.

Mas não sei como vai ser agora com o novo MT, o formato mudou.
 

O seguinte efeito é encontrado no decorrer do trabalho da EA.

Eu abro uma ordem no mercado. Há sempre apenas uma ordem no mercado. Se o lucro for para o lucro, o SL deve ser rebocado.

Mas, em alguns casos, o SL não é rastreado na vela atual. Mas assim que uma nova vela se abre, tudo começa a funcionar perfeitamente (SL é rejeitado).

Nota: isto não acontece regularmente. A sensação é que após a abertura das OrdensTotal() no candelabro atual ele permanece nulo e, portanto, nenhuma ação é realizada durante a busca.

Se houvesse um erro no código, ele ocorreria em cada um desses casos. Mas aqui este efeito ocorre de forma irregular.

Qual poderia ser a razão para este comportamento?


O efeito foi encontrado no Testador de Estratégia e também apareceu em uma conta de demonstração.

O código é padrão. Constrói: MetaEditor (versão 5.00) - 934, MetaTrader (versão 4.00) - 646.

   for(i= OrdersTotal()-1; i >=0; i--) 
     {
      if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
       {
        if(OrderSymbol()==Symbol() && (Магик < 0 || OrderMagicNumber()==Магик))
         {
          Трал();
         }
       }
     }
 
Desead:

olhar não para o futuro, mas para o passado, fazer uma verificação de buracos e pronto.


Como você abre uma posição às 03:00 quando o terminal é às 04:00?
 
AlexeyVik:

Há instruções sobre o fórum ista. O autor, se bem me lembro, é Onna.

Sim, é. Eu o tenho guardado em meus favoritos , só que não é insta, é robô.

Mas não sei como será agora com o novo MT, o formato mudou.
Obrigado, quase exatamente o que eu queria! Infelizmente AllMinutes_Step1 não "preencheu" os buracos com as citações anteriores, como eu esperava dele.
 
001:
Obrigado, quase exatamente o que eu queria! Infelizmente AllMinutes_Step1 não "preencheu" os buracos, com citações anteriores, como eu esperava que fizesse.

Eu não tentei fazer tudo o que foi descrito ali, apenas tomei a base pronta no final e dirigi o Expert Advisor. Eu não uso o testador em absoluto, eu só o uso para detectar erros de código. Mas considerando as mudanças no formato do histórico, acho que devemos reescrever os roteiros que estão lá levando em conta essas mudanças.
 
AlexeyVik:
Não tentei fazer tudo o que foi descrito ali, apenas peguei uma base pronta no final e dirigi a EA. Eu não uso o testador em absoluto, eu só o uso para detectar erros no código. Mas considerando as mudanças no formato do histórico, acho que devemos reescrever os roteiros que estão lá levando em conta essas mudanças.


Parece que teremos que reescrevê-lo. Ou use o terminal antigo + firewall.
 
001:

Parece que teremos que reescrevê-lo. Ou use o antigo terminal + firewall.
Firewall não vai ajudar. Você tem que apagar os arquivos de atualização. Procure no fórum o caminho para eles.
 
AlexeyVik:
O fogo não vai ajudar. Você tem que apagar os arquivos de atualização. Procure no fórum o caminho para eles.


Referia-me ao terminal SOMENTE para testes, ou seja, não logado + firewall. Porque mesmo quando eu não estiver conectado, ele se atualizará por conta própria.
 
001:

Referia-me ao terminal SOMENTE para testes, ou seja, não logado + firewall. Porque mesmo quando não estou logado, ele se atualiza sozinho.

Para evitar a atualização e a necessidade de remover os arquivos de atualização. A MT não faz o download delas toda vez que você precisa atualizá-las, elas são baixadas e atualizadas apenas uma vez.
 

Pessoal, vocês poderiam me dizer como converter o dobro para int?

As funções de arredondamento e outras funções de arredondamento retornam, curiosamente, o dobro. E se a variável int for atribuída à função MatRound, o compilador gera uma série de avisos como

possible loss of data due to type conversion