Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 588

 
Slivator:

Talvez isto funcione http://www.kimiv.ru/index.php?option=com_remository&Itemid=13&func=fileinfo&id=8

Somente por que você gostaria de mudar a cor do bar? Se a barra precisar ser marcada, talvez seja só colocar um ícone.

É exatamente assim que o homem quer. E com razão...
 

Há um problema com as aulas.

Existem duas bibliotecas de classe - a biblioteca padrão MQL4 e a biblioteca de um desenvolvedor terceirizado. Ambas as bibliotecas devem ser utilizadas, mas o problema é que elas contêm algumas classes com o mesmo nome. Como resultado, tenho ambigüidade. O compilador não sabe de qual biblioteca eu estou usando a classe.

Como lidar com esta situação? Em C++ este problema pode ser resolvido com pseudônimos, em MQL eu não sei.

 
Barbarian:

Há um problema com as aulas.

Existem duas bibliotecas de classe - a biblioteca padrão MQL4 e a biblioteca de um desenvolvedor terceirizado. Ambas as bibliotecas devem ser utilizadas, mas o problema é que elas contêm algumas classes com o mesmo nome. Como resultado, tenho ambigüidade. O compilador não sabe de qual biblioteca eu estou usando a classe.

Como lidar com esta situação? Em C++ este problema pode ser resolvido com pseudônimos, em MQL eu não sei.

Todos colocam em seu próprio espaço de nomes.
 
Zhunko:
Colocar cada um em seu próprio espaço de nomes.

Como definir um namespace na MQL4? Não consigo encontrá-lo. Até agora, estou pensando em algo nesse sentido:

#ifndef  CTable
   #include <\Integer_Test\GUI.mqh>
#endif
#ifndef  CList
   #include <Arrays\List.mqh>
#endif

mas continuo recebendo erros com a redefinição. Acho que preciso de algo mais.

 
Barbarian:

Como definir um namespace na MQL4? Não consigo encontrá-lo. Até agora, estou pensando em algo nesse sentido:

mas continuo recebendo erros com a redefinição. Acho que preciso de algo mais.

namespace A
 {
  class a{};
 }
namespace B
 {
  class a{};
 }
Estas são duas classes diferentes, embora sejam as mesmas :-))
 
Zhunko:
Estas são duas classes diferentes, embora sejam as mesmas :-))

Este é um exemplo para C++, não há espaço de nomes na MQL4.
 
Barbarian:
Este é um exemplo para C++, sem espaço de nomes na MQL4.

Eu apaguei acidentalmente minha resposta :-(

Vou ter que pedir-lhes que o façam.

Você poderia tentar colocá-lo em uma classe com membros estáticos. É quase a mesma coisa.

Ou pode ser descrito da seguinte forma:

class A
 {
  class a{};
 }
class B
 {
  class a{};
 }
 
Zhunko:

Eu apaguei acidentalmente minha resposta :-(

Vou ter que pedir-lhes que o façam.

Você poderia tentar colocá-lo em uma classe com membros estáticos. É quase a mesma coisa.

Ou da mesma forma:

Graças a Vadim, já pensei em tal maneira. Não vai funcionar para mim, já que a biblioteca da classe padrão deve estar inalterada. Com a biblioteca de terceiros é mais engraçado :) mudar não queria mudar nada, mas no final, isso não mexeria com tempos desnecessários, mudava o nome da classe nela e tudo o que estava associado a ela.

Estou interessado nas maneiras de evitar este problema usando as ferramentas MQL4, sem mudar as bibliotecas de classe em si.

 
Barbarian:

Graças a Vadim, já pensei em uma maneira semelhante. Não vai funcionar para mim, pois a biblioteca da classe padrão não deve ser alterada. Eu não queria mudar nada nele, mas no final, mudei o nome da classe na biblioteca e tudo o que lhe está associado, de modo a não abalar meu cérebro.

Estou interessado nas maneiras de evitar este problema usando as ferramentas MQL4, sem mudar as bibliotecas de classe em si.

Isto é o que é, sem nenhuma mudança ou intervenção.
 
AlexeyVik:


Veja o código do indicador Heiken Ashi
Já o esviscerei... Há um histograma, se você não conseguir encontrar uma maneira de usá-lo com barras.