Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 587

 
Onde uma matriz if() é declarada, ela não funciona. Mas no corpo do programa ele pode, mas não dessa forma, mas em loop ou copiando uma matriz para outra.
 
AlexeyVik:
Não funciona onde a matriz if() é declarada... Mas no corpo do programa ele pode, mas não assim, mas em um loop ou copiando uma matriz para outra.

Obrigado, eu vou experimentar.

 
Pessoal, há alguma maneira de conseguir que o indicador mude a cor da barra quando uma condição é preenchida?
 
Pergunta: Como posso executar o otimizador no testador de estratégia para descartar opções quando um StopLoss aparece (da mesma forma que uma opção negativa é descartada)?
 
Frostr:
Pessoal, há alguma maneira de conseguir que o indicador mude a cor da barra quando uma condição é preenchida?

Você pode usar buffers de cor ou estilo antigo, em dois buffers com cores diferentes e dependendo da condição, um escreverá um valor no outro nada.
 
Posso obter o tamanho horizontal da janela atual em pixels usando MQL?
 
Pyro:
Posso obter o tamanho horizontal da janela atual em pixels usando MQL?

int height=ChartGetInteger(0,CHART_HEIGHT_IN_PIXELS,0);
int width=ChartGetInteger(0,CHART_WIDTH_IN_PIXELS,0);
Print("CHART_HEIGHT_IN_PIXELS = ",height," pixels");
Print("CHART_WIDTH_IN_PIXELS = ",width," pixels");
 

artmedia70


Obrigado, você é sempre uma ajuda:)

 
splxgf:

Você pode usar buffers de cor ou estilo antigo, em dois buffers com cores diferentes e, dependendo da condição, você escreve um valor em um e nada no outro.


Obrigado, mas não vi nenhuma função que mude a cor das barras na tabela. Refiro-me a algo como esta Barra ( ..., ...., Cor) :) Eu nem sei como destacar a barra que precisa mudar de cor.

Se alguém conhece tais funções (formas), favor aconselhar ...

 
Frostr:
Pessoal, há alguma maneira de conseguir que o indicador mude a cor da barra quando uma condição é preenchida?


Veja o código do indicador Heiken Ashi