Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 586

 
AlexeyVik:
Também não o colocou sobre as construções antigas.

Portanto, ou curvar-se ao fio de discussão da nova construção (os desenvolvedores estão sempre lá), ou faça-o você mesmo. É melhor pedir para corrigir este mal-entendido.
 
_new-rena:

Bem, aí está ele. Mostrarei a vocês esta noite.

O único problema é que ele desenha tudo na janela onde o programa...

Entendi sua situação da seguinte forma. Seu consultor especializado está trabalhando, por exemplo, em EURUSD e em OrderSend(), ele estabelece um pedido para GBPUSD e você não vê linhas pontilhadas para este pedido no gráfico GBPUSD? Isto é um problema?
 
paladin80:
Entendo sua situação da seguinte forma. Seu consultor especializado está trabalhando por exemplo no EURUSD e no OrderSend() Expert Advisor coloca um pedido de GBPUSD e no gráfico GBPUSD você não vê nenhuma linha pontilhada para este pedido?
Exatamente certo
 
_new-rena:
Absolutamente certo.
1. Qual é a construção do seu MT4?
2. Seu Expert Advisor coloca uma ordem pendente usando OrderSend ou abre uma posição em outra moeda?
3. se você fizer o pedido pendente à mão, as linhas tracejadas são visíveis?
4. Você está trabalhando com o compilador antigo ou com o novo, ou seja, existe uma linha #propriedade estrita no início do seu código?
5. Acredito que na OrderSend onde você precisa colocar a cor da linha, há um operador de cor.
 
paladin80:
1. Qual é a construção do seu MT4?
2. Seu Expert Advisor coloca uma ordem pendente ou abre uma posição para outra moeda usando OrderSend?
3) Se você fizer o pedido pendente manualmente, essas linhas pontilhadas são visíveis?
4. Você está trabalhando com o compilador antigo ou com o novo, ou seja, existe uma linha #propriedade estrita no início do seu código?
5. Acredito que na OrderSend onde você precisa colocar a cor da linha, há um operador de cor.

Está trabalhando para você?

Se sim, eu responderei esta noite.

Purr ))))

 
_new-rena:

Está trabalhando para você?

Se sim, eu responderei esta noite.

Purr ))))

Eu não negocio por EAs no MT4, apenas à mão, enquanto se aguarda ordens em diferentes instrumentos. As linhas pontilhadas são visíveis, MT4/625. OK, verifique com você hoje à noite.
 
Vou tentar perguntar novamente - como obter um indicador que mostre o resultado da divisão das leituras de um indicador personalizado por outro? Meus códigos indicadores são idênticos, apenas a última linha é diferente - a primeira indica o volume do carrapato, preciso dividi-lo pelo segundo mostrando o tamanho do corpo da vela. Basta colocar um sinal -/- ( divisão) entre códigos completos ou entre seções iniciais ou entre linhas de valores não ajuda. nos dois primeiros casos não há erros, mas o terceiro caso não mostra um erro, mas uma janela separada para o indicador permanece em branco sem histogramas e números - apenas o nome está lá. Cumprimentos.
 
porque ObjectsDeleteAll(0,OBJ_ARROW_STOP); não quer eliminar OBJ_ARROW_STOP, mas ObjectsDeleteAll(0,OBJ_ARROW) remove OBJ_ARROW?
 
paladin80:
Eu não negocio por EAs no MT4, apenas à mão, enquanto se aguarda ordens em diferentes instrumentos. As linhas pontilhadas são visíveis, MT4/625. OK, verifique com você à noite.
Bem, foi claramente sobre OrderSend()....
 

Boa tarde.

É possível atribuir outras constantes a uma matriz? Algo parecido com isto:

int N[31] = {3,4,5,6,7,12,16,17,18,19,21,25,26,28};

if(tes == 1) N[31] = {3,4,5,6,7,18,19,21,26,28} ;