Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 555

 
evillive:

Você está tentando criar vários objetos com o mesmo nome, mas não pode fazer isso. O nome de um objeto deve ser único, por exemplo, a hora:

Isto é antes de mais nada. Em segundo lugar, onde está o laço? Como o roteiro contaria os candelabros?

Muito obrigado.

Se você não se importa, poderia escrever o código?

Em cada vela divisível por 50 - exibir uma linha vertical.

Então eu entenderei imediatamente o que é o quê, e me lembrarei disso de uma vez por todas.

Caso contrário, estarei por um longo tempo.

Mais uma vez, obrigado.

 
GSB:

Se a estrutura contém variáveis de string e/ou um objeto de array dinâmico , o compilador atribui um construtor implícito à estrutura, que limpa todos os membros destring e inicializa corretamente o objeto de array dinâmico.



Eu li a documentação em silêncio, mas não está muito clara. Por exemplo, a estrutura contém variáveis do tipo string e/ou um objeto de matriz dinâmica . Acontece que o compilador atribui um construtor implícitoonde todos os membros da estrutura dotipo string-typesão zerados e o objeto dinâmico array é inicializado corretamente. Isto se aplica a variáveis do tipo string e/ou objeto de matriz dinâmica . Se houver variáveis de outros tipos além das variáveis do tipo string e/ou do objeto array dinâmico na estrutura, o compilador não inicializa estas variáveis implicitamente. Você precisa criar seus próprios construtores e destruidores para eles.

Então, a estrutura terá diferentes construtores e destruidores para diferentes tipos de dados?
 
void SetText(datetime sh,datetime tm,double pr,string text,color clr)
  {
   ObjectCreate("x"+sh,OBJ_TEXT,0,tm,pr);
   ObjectSetText("x"+sh,text);
   ObjectSet("x"+sh,OBJPROP_COLOR,clr);
  }

como fazer com que os valores da etiqueta de texto não sejam sobrescritos, pois se tal variante for encontrada novamente, os valores são sobrescritos

Declaro desta forma

.... a dificuldade é que se forem geradas condições repetidas, então o texto antigo no lugar antigo é sobregravado

SetText(TimeCurrent(),Time[pos],High[pos]+30*Point,"Слабость А",Yellow);
 
Zver4991:

como fazer com que os valores da etiqueta de texto não sejam sobrescritos, pois se tal variante for encontrada novamente, os valores são sobrescritos

Declaro desta forma

.... a dificuldade é que se forem geradas condições repetidas, então o texto antigo no lugar antigo é sobregravado


Que tal incluir um timestamp tm no nome?
 
Como sei se a barra está em alta ou em baixa?
 
Zolotai:
Como sei se a barra está em alta ou em baixa?

Compare Aberto e Fechado e descubra qual é maior.
 
splxgf:

O nome deve incluir um timestamp tm?


por isso está incluído Tempo[pos]

colocar o texto na posição de condicionamento de sinal

 
Zver4991:


assim é habilitado Tempo[pos]

TimeCurrent habilitado

 

Saudações!

Estou tentando fazer meu EA fechar as negociações na sexta-feira, meia hora antes do encerramento da sessão.

Eu tentei o tutorial, mas não funcionou.

posso perguntar se alguém tem um código pronto.

Tenho o código de fechamento. preciso dele para poder fechar uma sessão com 30 minutos de antecedência.

 
belck:

Saudações!

Estou tentando fazer meu EA fechar as negociações na sexta-feira, meia hora antes do encerramento da sessão.

Eu tentei o tutorial, mas não funcionou.

posso perguntar se alguém tem um código pronto.

Tenho o código de encerramento. Preciso dele para sinalizar o encerramento da sessão 30 minutos antes.

Talvez assim.

extern datetime DateTime = D'2014.03.21 11:30';  // Дата и время закрытия



if (TimeCurrent()>=DateTime)
  {
  }