Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 531

 
Profitov:
Você pode me dizer se é possível prescrever o ângulo de inclinação da média móvel ou a intersecção do preço com a média móvel em um determinado ângulo?


https://book.mql4.com/ru/samples/iroc
 
Por favor, ajude! É uma coisa boa, mas não vai funcionar após a atualização.
Arquivos anexados:
 
Leo59:



Obrigado, eu li isso. Mas não há nada aí sobre como usar os dados indicadores personalizados na EA.
 
agvozdezkiy:

Obrigado, eu li isso. Mas não há nada aí sobre como usar os dados indicadores personalizados na EA.

Se você não for banido da busca no site, digite iCustom.

E há um exemplo disso no tutorial:

https://book.mql4.com/ru/samples/shared
 
DiPach:

Se você não for banido da busca no site, digite iCustom dentro dele.

E há um exemplo disso no tutorial:

https://book.mql4.com/ru/samples/shared

Legal! Obrigado! Não terminei de lê-lo!

Talvez você possa sugerir outra forma de pausar o testador, mas não à mão, mas por meio da EA sendo testada? Pelo menos uma idéia))))
 
agvozdezkiy:

Legal! Obrigado! Não terminou!

Talvez você possa sugerir outra maneira de pausar o testador, mas não à mão, mas através da EA sendo testada? Pelo menos uma idéia))))

Estava em algum lugar no tópico do fórum inglês.
 
agvozdezkiy:

Você pode sugerir outra forma de pausar o testador, não manualmente, mas através do Expert Advisor testado? Pelo menos uma idéia))))

E eu não fiz esta pergunta, porque até agora eu era de alguma forma suficiente, se necessário, o botão do teclado "Pausa" e, se necessário, F12.

Portanto, não posso lhe dar uma dica.

A única coisa ..., com base no uso do botão nomeado no teclado, e dada a falta de conhecimento, para o que você precisa pausar através da EA testada (talvez, por exemplo, a aplicação de depuração no MetaEditor seja suficiente), como consequência, a idéia de algo assim vem à mente.

 

Boa tarde!

Você pode aconselhar quem sabe? O corretor cancelou a opção no formulário de pedido "fechar com contador" e "fechar sobreposto",

O tecnopo disse que o gateway mt4 não suporta mais esta função.

Existe a opção de fechar os pedidos do contador usando algum script ou conselheiro?

Se eu quiser fazer um pedido e abri-lo manualmente, terei que colocá-lo manualmente.

Eu agradeceria muito.

 
Alligator:

Boa tarde!

Você pode me aconselhar, quem sabe. O corretor cancelou a opção no formulário de pedido "fechar com contador" e "fechar sobreposto",

O tecnopo disse que o gateway mt4 não suporta mais esta função.

Existe a opção de fechar os pedidos do contador usando algum script ou conselheiro?

Se eu quiser fazer um pedido e abri-lo manualmente, terei que colocá-lo manualmente.

Eu agradeceria muito.


Eles mesmos devem tê-lo fechado nas configurações do servidor. OrderCloseBy significa que também não vai funcionar, e ao contrário, simples fechamentos funcionam.
 
Por favor, informe qual é o lote máximo para otimização ... Basta atingir 9k e depois o erro 131...Obrigado