Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 490

 
borilunad:

Sua idéia?! Criar! Você tem toda sua vida pela frente!

Você tem que pagar pelo empréstimo:)
 
niktron:

Você tem que pagar pelo empréstimo:)

E a luz, e o gás, e o trabalho também!
 
niktron:

Você tem que pagar pelo crédito:)
Por quê? Isso o incomoda? Não pagar ...
 
artmedia70:
Por quê? Estressante? Não pagar ...


Eu não estou pagando de qualquer forma... Estou trabalhando no código dia e noite:)
 
niktron:

Não tenho que pagar mais... Estou trabalhando no código dia e noite:)

Então, esqueça... Transportar 100 rublos por mês...

E escreva o código. Então venda-o, mas não pague o empréstimo. Também não é preciso pagar o aluguel, nem a luz, o gás e o calor. Que se lixe...

Estou só brincando...

 
artmedia70:

Então, esqueça... Transportar 100 rublos por mês...

E escreva o código. Então venda-o, mas não pague o empréstimo. Também não é preciso pagar o aluguel, nem a luz, o gás e o calor. Esqueça...

ZS. Eu só estava brincando...



Até o final das contas, tudo isso era garantido.
 
niktron:

Eu não estou chorando como está... Trabalhando no código dia e noite:)


E dormir de manhã e à noite! Também tenho que ficar acordado até tarde, para poder ir para a cama com um problema resolvido! Mas minha cabeça nunca descansa, e de manhã ela lança uma nova idéia!

Aconselho a não relaxar e descartar uma soneca noturna! ;)

 
borilunad:


E dormir de manhã e à noite! Eu também fico acordado tempo suficiente para ir para a cama com um problema resolvido! Mas minha cabeça não sabe descansar e, pela manhã, isso me dá uma nova idéia!

Aconselho a não relaxar e descartar uma soneca noturna! ;)


Obrigado...
 
borilunad:


E dormir de manhã e à noite! Eu também fico acordado o tempo suficiente para ir para a cama com um problema resolvido! Mas minha cabeça não sabe descansar e, pela manhã, isso me dá uma nova idéia!

Aconselho a não relaxar e descartar uma soneca noturna! ;)

Fale com sua cabeça, está ficando louco...
 
artmedia70:
Fale com sua cabeça - está ficando louco...

É inútil falar! Ela só sabe o que pensar. Mas eu não estou ofendido! A propósito, quando nasci eu não podia fazer nada, nem sabia que tinha nascido! Então, quando entendi tudo, mas era tarde demais! Afinal de contas, nascemos em cativeiro e não conhecemos o sabor da liberdade! E isso se tivermos sorte!