Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 489

 
tara:
Foi para uma mulher.

:-) bravo!
 
Vinin:

Você gosta de fazer tudo através do rabo?

Ousado. Você e seu traseiro. O quê, você está aproveitando a comunicação remota?

Responderei por sua vez. Este é um exemplo da variante mais simples do indicador que mostra claramente o problema geral. Os mais complexos, com um número significativo de anexos e funções personalizadas também, uma vez compilados, não funcionam.

Infelizmente, não sou fluente em MetoEditora. E embora conceitos como DLL não me sejam familiares, é por isso que minha pergunta na seção para iniciantes. Embora eu mesmo já tenha encontrado parte do problema. É necessário passar do arquivo anexo "AO_EMA_(com_inclui)_GLOB.mq4" todas as linhas com "#propriedade " para o arquivo principal "AO_EMA_(com_inclui).mq4". Neste caso, tudo funciona corretamente. Segue-se que no novo MetoEditor Build, todo o #propriedade deve ser localizado no arquivo principal".mq4". Estou certo ou não? Embora no antigo MetoEditor esta exigência fosse opcional.

 
NEP:

Ousado. Você e seu traseiro. O quê, você está aproveitando a comunicação remota?

Responderei a isto, por minha vez. Este é um exemplo da variante mais simples do indicador que mostra claramente o problema geral. Mais complexo, com um número significativo de anexos e funções personalizadas também, após a compilação, não funciona.

Infelizmente, não sou fluente em MetoEditora. E embora conceitos como DLL não me sejam familiares, é por isso que minha pergunta na seção para iniciantes. Embora eu mesmo já tenha encontrado parte do problema. É necessário passar do arquivo anexo "AO_EMA_(com_inclui)_GLOB.mq4" todas as linhas com "#propriedade " para o arquivo principal "AO_EMA_(com_inclui).mq4". Neste caso, tudo funciona corretamente. Segue-se que no novo MetoEditor Build, todo o #propriedade deve ser localizado no arquivo principal".mq4". Estou certo ou não? Embora no antigo MetoEditor esta exigência fosse opcional.

Utilizo amplamente bibliotecas em meus desenvolvimentos, mas caracterizaria sua abordagem de maneira semelhante. :)))
 
NEP, você tem o "rabo" que merece, porque você tem que clicar no SRC, não na foto, para inserir seu código! E então você pode olhar para seu código!
 

borilunad:

Utilizo amplamente bibliotecas em meus desenvolvimentos, mas descreveria sua abordagem de forma semelhante. :) ))

TarasBy :

Você recebeu o "cu" merecidamente, porque para inserir o código você tem que clicar não na foto, mas noSRC! E então você já pode olhar para seu código!

Com esta mensagem, retiro minha pergunta da discussão.

Obrigado a todos por suas respostas. Mais uma vez, tudo acabou sendo apenas uma conversa, sem qualquer resultado. TarasBy, foi meu primeiro post no site e como usar encartes (através de SCR ou mudando o estilo do post) é difícil de entender. Mas é uma coisa do passado, eu vou descobrir.

borilunad: Definitivamente vou seguir seus conselhos sobre o uso de DLLs, eu ainda não cheguei lá. Você tentaria escrever um programa em uma linguagem que você não está familiarizado (a partir desta linguagem comecei a aprender programação), tendo apenas uma lista de funções e alguns exemplos de indicadores de trabalho, quando você não tem acesso à Internet por meio ano e não pode pedir conselhos a ninguém. Eu o escrevi da maneira que pensei.

Repito, esta seção é para iniciantes. Em vez de expressar solidariedade com o moderador, é melhor ser mais específico em suas respostas à pergunta principal. Embora...

 
NEP:

Retiro por este meio minha pergunta da discussão.

Obrigado a todos por suas respostas. Mais uma vez acabou sendo apenas uma conversa, sem nenhum resultado. TarasBy, foi meu primeiro post no site e como usar encartes (através de SCR ou mudando o estilo da mensagem) é difícil de entender. Mas é uma coisa do passado, eu vou descobrir.

borilunad: Definitivamente vou seguir seus conselhos sobre o uso de DLLs, eu ainda não cheguei lá. Você tentaria escrever um programa em uma linguagem que você não está familiarizado (a partir desta linguagem comecei a aprender programação), tendo apenas uma lista de funções e alguns exemplos de indicadores de trabalho, quando você não tem acesso à Internet por meio ano e não pode pedir conselhos a ninguém. Enquanto pensava nisso, eu o escrevi.

Mais uma vez, esta é uma seção para os recém-chegados. Em vez de expressar solidariedade com o moderador, seria melhor ser mais específico sobre a questão principal. Embora...


Ao começar a aprender a programação, comece a colocar sua lógica em ordem! Eu não uso bibliotecas, então eu não poderia aconselhá-lo a fazer isso, especialmente para um iniciante! E é aconselhável usar o botão SRC, porque é normal ver primeiro quais características são fornecidas para nossa conveniência, e depois postar, colar, etc. E para programar além da lógica, você precisa ser cuidadoso, preciso, diligente e engenhoso! Desejo-lhe sucesso!
 

Olá! Você poderia me dar uma dica?

Aqui estão os parâmetros de entrada

   extern int Kx=1;
   extern int Tx=2;
   extern int SAx=3;
   extern int SBx=4;
   extern int BIDx=5;

Como não otimizá-lo quando pelo menos dois dos parâmetros são os mesmos

if( Kx==Tx||Tx==SAx||SAx==SBx||SBx==BIDx||Kx==SAx||Kx==SBx||Kx==BIDx||Tx==SBx||Tx==BIDx||SAx==BIDx)
 
niktron:

Olá! Você poderia me dar uma dica?

Aqui estão os parâmetros de entrada

Como não otimizá-lo quando os valores de pelo menos dois parâmetros são os mesmos


Você mesmo define os passos no otimizador! Não faça isso! Como? Invente algum algoritmo que não permita coincidências! Você tem uma idéia! Faça-o!

Por outro lado, até que você descubra, otimize-o e descarte variantes com correspondência! E esta condição pode realmente retardar seu código!

 
Talvez alguém possa usar variantes com valores inadequados de 1 a 5...Oh, e se alguém vir um erro, a História não vai esquecer de você!)
if  (   (a==1&& b==4&& c==3&& d==2&& e==5)|| (a==1&& b==2&& c==3&& d==5&& e==4)|| (a==1&& b==4&& c==5&& d==3&& e==2)||
        (a==1&& b==3&& c==4&& d==2&& e==5)|| (a==1&& b==5&& c==4&& d==2&& e==3)|| (a==1&& b==5&& c==4&& d==3&& e==2)||
        (a==1&& b==4&& c==2&& d==3&& e==5)|| (a==1&& b==4&& c==5&& d==2&& e==3)|| (a==2&& b==4&& c==3&& d==1&& e==5)||
        (a==1&& b==2&& c==4&& d==3&& e==5)|| (a==1&& b==5&& c==2&& d==4&& e==3)|| (a==2&& b==3&& c==4&& d==1&& e==5)||
        (a==1&& b==3&& c==2&& d==4&& e==5)|| (a==1&& b==2&& c==5&& d==4&& e==3)|| (a==2&& b==4&& c==1&& d==3&& e==5)||
        (a==1&& b==2&& c==3&& d==4&& e==5)|| (a==1&& b==4&& c==2&& d==5&& e==3)|| (a==2&& b==1&& c==4&& d==3&& e==5)||
        (a==1&& b==5&& c==3&& d==2&& e==4)|| (a==1&& b==2&& c==4&& d==5&& e==3)|| (a==2&& b==3&& c==1&& d==4&& e==5)||
        (a==1&& b==3&& c==5&& d==2&& e==4)|| (a==1&& b==3&& c==4&& d==5&& e==2)|| (a==2&& b==1&& c==3&& d==4&& e==5)||
        (a==1&& b==5&& c==2&& d==3&& e==4)|| (a==1&& b==4&& c==3&& d==5&& e==2)|| (a==2&& b==1&& c==3&& d==5&& e==4)||
        (a==1&& b==2&& c==5&& d==3&& e==4)|| (a==1&& b==3&& c==5&& d==4&& e==2)|| (a==2&& b==1&& c==5&& d==3&& e==4)||
        (a==1&& b==3&& c==2&& d==5&& e==4)|| (a==1&& b==5&& c==3&& d==4&& e==2)|| (a==2&& b==3&& c==5&& d==1&& e==4)||
        
        
        (a==2&& b==3&& c==1&& d==5&& e==4)|| (a==2&& b==4&& c==5&& d==3&& e==1)|| (a==3&& b==1&& c==5&& d==2&& e==4)||
        (a==2&& b==5&& c==1&& d==3&& e==4)|| (a==2&& b==4&& c==3&& d==5&& e==1)|| (a==3&& b==5&& c==1&& d==2&& e==4)||
        (a==2&& b==5&& c==3&& d==1&& e==4)|| (a==2&& b==5&& c==4&& d==3&& e==1)|| (a==3&& b==5&& c==2&& d==1&& e==4)||
        (a==2&& b==1&& c==4&& d==5&& e==3)|| (a==2&& b==5&& c==3&& d==4&& e==1)|| (a==3&& b==2&& c==5&& d==1&& e==4)||
        (a==2&& b==1&& c==5&& d==4&& e==3)|| (a==3&& b==1&& c==2&& d==4&& e==5)|| (a==3&& b==2&& c==1&& d==5&& e==4)||
        (a==2&& b==4&& c==5&& d==1&& e==3)|| (a==3&& b==1&& c==4&& d==2&& e==5)|| (a==3&& b==1&& c==4&& d==5&& e==2)||
        (a==2&& b==5&& c==4&& d==1&& e==3)|| (a==3&& b==2&& c==4&& d==1&& e==5)|| (a==3&& b==1&& c==5&& d==4&& e==2)||
        (a==2&& b==5&& c==1&& d==4&& e==3)|| (a==3&& b==2&& c==1&& d==4&& e==5)|| (a==3&& b==4&& c==5&& d==1&& e==2)||
        (a==2&& b==4&& c==1&& d==5&& e==3)|| (a==3&& b==4&& c==1&& d==2&& e==5)|| (a==3&& b==4&& c==1&& d==5&& e==2)||
        (a==2&& b==3&& c==4&& d==5&& e==1)|| (a==3&& b==4&& c==2&& d==1&& e==5)|| (a==3&& b==5&& c==1&& d==4&& e==2)||
        (a==2&& b==3&& c==5&& d==4&& e==1)|| (a==3&& b==1&& c==2&& d==5&& e==4)|| (a==3&& b==5&& c==4&& d==1&& e==2)||
        
        
        (a==3&& b==2&& c==4&& d==5&& e==1)|| (a==4&& b==3&& c==2&& d==1&& e==5)|| (a==4&& b==5&& c==1&& d==3&& e==2)||
        (a==3&& b==2&& c==5&& d==4&& e==1)|| (a==4&& b==1&& c==2&& d==5&& e==3)|| (a==4&& b==5&& c==3&& d==1&& e==2)||
        (a==3&& b==4&& c==5&& d==2&& e==1)|| (a==4&& b==1&& c==5&& d==2&& e==3)|| (a==4&& b==2&& c==3&& d==5&& e==1)||
        (a==3&& b==4&& c==2&& d==5&& e==1)|| (a==4&& b==2&& c==1&& d==5&& e==3)|| (a==4&& b==2&& c==5&& d==3&& e==1)||
        (a==3&& b==5&& c==2&& d==4&& e==1)|| (a==4&& b==2&& c==5&& d==1&& e==3)|| (a==4&& b==3&& c==5&& d==2&& e==1)||
        (a==3&& b==5&& c==4&& d==2&& e==1)|| (a==4&& b==5&& c==1&& d==2&& e==3)|| (a==4&& b==3&& c==2&& d==5&& e==1)||
        (a==4&& b==1&& c==2&& d==3&& e==5)|| (a==4&& b==5&& c==2&& d==1&& e==3)|| (a==4&& b==5&& c==2&& d==3&& e==1)||
        (a==4&& b==1&& c==3&& d==2&& e==5)|| (a==4&& b==1&& c==3&& d==5&& e==2)|| (a==4&& b==5&& c==3&& d==2&& e==1)||
        (a==4&& b==2&& c==1&& d==3&& e==5)|| (a==4&& b==1&& c==5&& d==3&& e==2)|| (a==5&& b==1&& c==2&& d==3&& e==4)||
        (a==4&& b==2&& c==3&& d==1&& e==5)|| (a==4&& b==3&& c==1&& d==5&& e==2)|| (a==5&& b==1&& c==3&& d==2&& e==4)||
        (a==4&& b==3&& c==1&& d==2&& e==5)|| (a==4&& b==3&& c==5&& d==1&& e==2)|| (a==5&& b==2&& c==1&& d==3&& e==4)||
        
        
        (a==5&& b==2&& c==3&& d==1&& e==4)|| (a==5&& b==3&& c==1&& d==4&& e==2)|| 
        (a==5&& b==3&& c==1&& d==2&& e==4)|| (a==5&& b==3&& c==4&& d==1&& e==2)|| 
        (a==5&& b==3&& c==2&& d==1&& e==4)|| (a==5&& b==4&& c==1&& d==3&& e==2)|| 
        (a==5&& b==1&& c==2&& d==4&& e==3)|| (a==5&& b==4&& c==3&& d==1&& e==2)|| 
        (a==5&& b==1&& c==4&& d==2&& e==3)|| (a==5&& b==2&& c==3&& d==4&& e==1)|| 
        (a==5&& b==2&& c==1&& d==4&& e==3)|| (a==5&& b==2&& c==4&& d==3&& e==1)|| 
        (a==5&& b==2&& c==4&& d==1&& e==3)|| (a==5&& b==3&& c==2&& d==4&& e==1)|| 
        (a==5&& b==4&& c==1&& d==2&& e==3)|| (a==5&& b==3&& c==4&& d==2&& e==1)|| 
        (a==5&& b==4&& c==2&& d==1&& e==3)|| (a==5&& b==4&& c==2&& d==3&& e==1)|| 
        (a==5&& b==1&& c==3&& d==4&& e==2)|| (a==5&& b==4&& c==3&& d==2&& e==1)||
        (a==5&& b==1&& c==4&& d==3&& e==2)) 

	          
 
niktron:
Talvez alguém possa usar variantes com valores desajustados de 1 a 5... Ah, e se alguém vir um erro, a história não vai esquecer de você!:)

Sua idéia?! Criar! Você tem toda sua vida pela frente!