Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 487

 

Não há muita diferença, ou está me faltando algo? :-)

Talvez seja mais conveniente para o autor. Como a pontuação começa? 1.2.3.4.5.6.7.8.9.

E na linguagem de programação a contagem começa com 0.1.2.3.4.4.5.6

É por isso que o autor decidiu fazer a contagem inicial de 1, mas todo o algoritmo conta a partir de 0, para evitar confusão para os recém-chegados.

Não há erros, provavelmente é apenas mais conveniente.

 
Boa tarde! Mt4 não está instalando, terminal.exe dá erro (terminal.exe - erro detectado, aplicação será fechada) no final do carregamento do terminal! O hardware é antigo - Microsoft Windows XP Professional 2002 service pack 3, CPU Intel(R) Celeron(TM) 1200 MHz 1,20 GHz. 384 MB de RAM-, mas até o novo ano (novembro-dezembro) foi instalado tudo bem, e agora de jeito nenhum, com instaforeks (versão 5.0.0.804) Carregar e depois dá um erro de outros sites não é carregado nada ! Já excluí meu antivírus e excluí remotamente os terminais anteriores através do Revo Unistaler. Talvez isso se deva ao fato de eu ter interrompido recentemente alguns serviços locais (que não me lembro) ???
 
Vladon:

como é isso?

e isto:

nunca será cumprida.

portanto:

sempre funcionará com cada pedido.

CONCLUSÃO: tudo está errado.

Sua função precisa ser pensada, eu não tenho uma resposta rápida.

Mas pelo menos é assim, para começar:

Estou apenas aprendendo, por isso não sei muito. quero escrever uma função para fechar pedidos sobre a porcentagem do depósito. tentei sua versão. fecha apenas o lucro positivo, mas como fazê-lo fechar o lucro negativo, ou seja, não lucro. não consigo entender os operadores lógicos que podem ser usados nesta função ?
 
che07:
Boa tarde! Mt4 não está instalado, terminal.exe tem um erro (terminal.exe - erro detectado, aplicação será fechada) no final do carregamento do terminal! O hardware é antigo - Microsoft Windows XP Professional 2002 service pack 3, CPU Intel(R) Celeron(TM) 1200 MHz 1,20 GHz. 384 MB de RAM-, mas até o novo ano (novembro-dezembro) foi instalado tudo bem, e agora de jeito nenhum, com instaforeks (versão 5.0.0.804) Carregar e depois dá um erro de outros sites não é carregado nada ! Já excluí meu antivírus e excluí remotamente os terminais anteriores através do Revo Unistaler. Talvez isso se deva ao fato de eu ter interrompido recentemente alguns serviços locais (que não me lembro) ???
Seu processador provavelmente não suporta o conjunto de comandos SSE2 - verifique
 
artmedia70:
Seu processador provavelmente não suporta o conjunto de comandos SSE2 - verifique


Como posso fazer isso?
 
denis77515:
Eu quero usar pedidos fechados como porcentagem do depósito, já experimentei sua versão, ela só fecha lucros positivos, mas como fazer para fechar lucros negativos, ou seja, não lucros?


Ok

Eu sou um principiante, não sei muito.

extern double Percent = 2.0;
extern int Slippage = 2;
double stop;

void OnStart()
{

if (Digits == 3 || Digits == 5)
{
Slippage *= 10;
}

for(int i = OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
{
if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
{
if (OrderSymbol() == Symbol()) 
{
if (OrderType() == OP_BUY || OrderType() == OP_SELL)
{
if(OrderProfit()<=0-AccountBalance()/100*Percent && OrderProfit()<0)

{
if(OrderType() == OP_SELL)OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,Slippage,Aqua);
if(OrderType() == OP_BUY)OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,Slippage,Aqua);
}//if(ostop<=AccountBalance())
}//if(ostop==AccountBalance()/100*Percent)
}//if (OrderSymbol() == Symbol() )
}//if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
}//for(int i = OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
return;
}//void OnStart()
//+-----------------------------------------------------------------
 
Vladon:


OK

todos estão aprendendo, portanto, tudo bem.


Muito obrigado, está funcionando.
 
artmedia70:
Seu processador provavelmente não suporta o conjunto de comandos SSE2 - verifique


Sim, funciona, mas por que estava funcionando há alguns meses? Então você tem que substituir o computador ou o quê?
 
não há como descobrir - é um número:
8,01129039727145009060093343395e+8328
se o número for: 8.011290397272714500906009060093343395e+8328
como: 1 e 8328 zeros imediatamente após o um ( sem a vírgula ) e multiplicar por 8 - isto seria correto ?
ou existe outra maneira de ler o número ?

Não consigo entender porque estou confuso com a vírgula depois das 8.

Ou de outra forma, como ler 8.0112903972727145009060093343395e+8328 como um número inteiro, para que este número fique livre de vírgulas.

Nota: os dígitos que seguem a vírgula do número acima podem ser representados como zeros.

 
che07:

Sim, não funciona, mas por que estava funcionando há alguns meses? Então, temos que mudar o computador ou o quê?

Você sabe há quantos anos este conjunto de comandos surgiu? É claro que seu avô ainda estava salvando os coelhinhos da enchente.