Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 477

 
Que código deve ser escrito no Expert Advisor, de modo que quando ele for instalado em um gráfico, o indicador anexado ao Expert Advisor será automaticamente instalado na subjanela?
 
Leo59:
Que código deve ser escrito no Expert Advisor, de modo que quando ele for instalado em um gráfico, o indicador anexado ao Expert Advisor será automaticamente instalado na subjanela?

Para que servem os modelos? Se o modelo for nomeado como o Expert Advisor, ele será automaticamente aberto no testador.
 
Que código deve ser escrito no Expert Advisor, para que quando ele for instalado em um gráfico, o indicador anexado ao Expert Advisor também seja automaticamente instalado em uma subjanela?
O Expert Advisor está usando alternadamente vários indicadores do conjunto de indicadores ligados a ele. Os indicadores que o Expert Advisor selecionou atualmente devem ser exibidos na subjanela.
Se você tiver visto um exemplo do código para alterar automaticamente os indicadores exibidos pelo Expert Advisor e criar (apagar) as subjanelas, forneça um link.
 
Na nova versão do mql4 é possível desenhar um histograma vertical em buffers indicadores? Estou sofrendo com objetos gráficos há meio ano, o terminal trava, etc...
 

Prezado(a).

Após atualizar o terminal ao compilar um aviso: "nem todos os caminhos de controle retornam um valor" indicando uma linha com um parêntese de fechamento.

O que mudou na sintaxe e como posso corrigir o código para evitar a exibição deste aviso?

Obrigado.

 

Eu encontrei a resposta. Você precisa escrever retorno(0);

Obrigado a todos vocês.

 
S.A.Heavy:

Prezado(a).

Após atualizar o terminal ao compilar um aviso: "nem todos os caminhos de controle retornam um valor" indicando uma linha com um parêntese de fechamento.

O que mudou na sintaxe e como posso corrigir o código para evitar a exibição deste aviso?

Obrigado.


A sintaxe em si tem pouco a ver com isso, o compilador é mais rigoroso, sim. Você deve verificar na função o compilador aponta para ver se o valor é sempre devolvido, ou se há casos em que o retorno não vai funcionar.
 
O que deve ser escrito em vez de uma linha pontilhada na sub janela onde o indicador "Ind.mq4" está instalado?
1. exibir um indicador, por exemplo, MACD
2. Remover o MACD da subjanela
// Есть пустой индикатор с именем "Ind.mq4"

#property  indicator_separate_window   // Индикатор рисуется в дополнительном окне
int start()
  {
   return(0);
  }
//--------------------------------------------------------------------
// Есть эксперт установленный в основном окне

int start()
  {
   window();
   return(0);
  }

void window()       
  {
   int Win_ind=WindowFind("Ind"); 
   ..................................
  }
?

PS Este MACD já existe
 
Leo59:
O que deve ser escrito em vez de uma linha pontilhada na sub janela onde o indicador "Ind.mq4" está instalado?
1. exibir um indicador, por exemplo, MACD
2. Remover o indicador MACD da subjanela
?

PS Este MACD já existe

Eu deium link aqui há um tempo atrás. Pode vir a ser útil. Mas não funcionará na subjanela do próprio indicador de disparo. Cada um terá sua própria subjanela.
 
Zhunko:
Eu lhe dei este link no outro dia. Pode vir a ser útil. Mas não funcionará na subjanela do próprio indicador de disparo. Cada subjanela terá sua própria subjanela.


Obrigado! Olhando...

O que você quer dizer com "cada um terá sua própria janela"?