Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 475

 
Todos ordenados, obrigado! Você pode apagar o post
 
artmedia70:
Você sabe o que é um rótulo?
Artyom! Explique-me isso! Caso você precise! Eu não sei nada sobre isso! O que é uma caravana, um atalho e assim por diante, e como e onde? Por favor! Se você acredita, vou colocar uma vela na Catedral! Eu moro perto. Obrigado, Deus! ;)
 
borilunad:
Artyom! Explique-me isso! Caso você precise! Estou completamente às escuras sobre isso! O que é "hortablue", atalho e assim por diante, e como e onde? Por favor! Se você acredita, vou colocar uma vela na Catedral! Eu moro perto. Obrigado, Deus! ;)
https://www.mql5.com/ru/forum/149270
 
Obrigado! Eu estarei procurando naquela "selva"!
 
borilunad:
Obrigado! Eu estarei procurando naquela "selva"!
O que há para procurar? Na primeira mensagem.
 

Olá a todos.

MetaTrader 4 constrói 600

Não consigo instalar o indicador TMA.mq4

Os indicadores MetaTrader4 não tinham uma pasta desse tipo em seu diretório. Eu o criei por precaução e copiei o indicador lá. Nada apareceu no menu de indicadores "Personalizados".

Fui até a pasta QL4/Indicators e coloquei o indicador lá também. O resultado é o mesmo.

É claro, eu reiniciei Metatrader.

Obrigado de antemão.

 
Loco1103:

Olá a todos.

MetaTrader 4 constrói 600

Não consigo instalar o indicador TMA.mq4

Os indicadores MetaTrader4 não tinham uma pasta desse tipo em seu diretório. Eu o criei por precaução e copiei o indicador lá. Nada apareceu no menu de indicadores "Personalizados".

Fui até a pasta QL4/Indicators e coloquei o indicador lá também. O resultado é o mesmo.

É claro, eu reiniciei Metatrader.

Obrigado de antemão.


Indicador original ou descompilado?
 
borilunad:
Artyom! Explique-me isso! Caso você precise! Eu não sei nada sobre isso! O que é um "hornbill", um rótulo, e assim por diante, e como e onde? Por favor! Se você acredita, vou colocar uma vela na Catedral! Eu moro perto. Obrigado, Deus! ;)

Borj, você só pode estar brincando comigo. Seja bem-vindo:


 

Eu gostaria de me vangloriar do meu consultor especializado e ouvir as opiniões dos experientes... Vale a pena apostar na conta real com tais números durante um mês?

 

Oops, não está anexado.