Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 469

 
evillive:

Eles lhe dirão. Apenas me diga como fazer a média sem abrir pedidos primeiro?


Minhas desculpas. Eu queria dizer que o primeiro pedido foi aberto por si só. Não será aberto. Somente após o comerciante ter aberto e o preço não ter se movido em sua direção.

É aí que o robô entra e tenta chegar à média.

 
evillive:

Que tipo de som é este? Ouça todos os arquivos de som da pasta terminal, ela está lá (se estiver, renomeie-a ou mova-a)? Que SO, que construção do terminal, que antivírus (talvez seja o que guincha)?

Verifiquei os arquivos de som na pasta do terminal, ela não está lá. Win 7 64 Bit OS, último terminal construído 604 a partir de 07.02.2014, tentou desativar o antivírus - a mesma coisa. Estou procurando no Google pelo segundo dia agora.

Não consigo encontrar nada, que se lixe. Iniciado após uma atualização de 509 para 604 construídos.

O som que eu já escrevi, como um quadro de teste na TV.

 
Unimaks:

Verifiquei os arquivos de som na pasta do terminal, ela não está lá. Win 7 64 Bit OS, último terminal construído 604 a partir de 07.02.2014, tentou desativar o antivírus - a mesma coisa. Estou procurando no Google pelo segundo dia agora.

Não consigo encontrar nada, que se lixe. Iniciado após uma atualização de 509 para 604 construídos.

Som que eu já escrevi antes, como um quadro de teste na TV.

Talvez o nariz de um mosquito tenha sido beliscado! :)))
 
TarasBY:
Talvez o nariz de um mosquito tenha sido beliscado! :)))

Sim, isso é engraçado :-(

Estou ficando louco. Será que ninguém mais se deparou com isso?

Tenho almofadas de diferentes CDs em meu computador e laptop e em todos os lugares o mesmo. Ninguém mais o tem apitando?

 
Unimaks:

Aqui está outra coisa que encontrei: se eu interromper a conexão com o servidor (em baixo à direita no terminal), não há som.

Portanto, não é o sistema operacional ou o computador. O sinal parece estar vindo do servidor. Mas por que o mesmo som vem de todos os CDs e somente na última construção é uma questão.



 

mal vivo :

Por favor, me dê uma dica=)

 
Unimaks:

Sim, é engraçado :-(

Eu já estou ficando louco. Mais ninguém realmente se deparou com isso?

Tenho almofadas de diferentes CDs em meu computador e meu laptop e é o mesmo em todos os lugares. Ninguém mais o tem apitando?

Quando você inicia qualquer terminal em seu computador ou laptop, ele apita????
 

Peço desculpas se este tem sido o caso. Não foi possível encontrar uma maneira de resolvê-lo.

struct Item {
    int     id;
    string  name;
};

void OnStart() {

    // вот так можно:
    Item i1 = {1, "one"}, i2 = {2, "two"};
    
    Item items[];
    ArrayResize(items, 5);
    
    // на это компилятор ругается
    items[0] = {4, "Арнольд"};
    
    // а это идёт без ошибок
    items[0].id = 4; items[0].name = "Арнольд";
    items[1].id = 2; items[1].name = "Ораклян";
    items[2].id = 5; items[2].name = "Джо";
    items[3].id = 1; items[3].name = "Голем";
    items[4].id = 3; items[4].name = "Бес";
    
    // сортировка массива структур по "id""
    for (int i = 0; i < ArraySize(items) - 1; ++i)
        for (int j = 0; j < ArraySize(items) - 1; ++j)
            if (items[j].id > items[j + 1].id) {
                
                // error
                Item buff = items[j];
                items[j] = items[j + 1];
                items[j + 1] = buff;
                
            }
}


A estrutura do item aqui é complexa. E há 2 perguntas sobre estruturas complexas:

1) por que a estrutura não pode ser inicializada assim: itens[0] = {4, "Arnold"};? Se você não o fizer a partir de uma matriz, ele funciona. Como posso fazer isso a partir de uma matriz?

2) É bastante estranho que eu não possa atribuir uma estrutura a outra, como no corpo do segundo laço (aqueles que escrevem em Delphi vão me entender). Então, como posso alcançar o resultado desejado? Em ajuda, diz que uma estrutura que inclui cordas (objetos e matrizes, blá, blá) é "complexa". Mas ainda não vi aí como "designá-los" uns aos outros. Talvez tenhamos que de alguma forma nos orientar com indicações. Aconselhe como resolver este problema!

 
TarasBY:
Quando você inicia qualquer terminal em seu computador ou laptop, ele apita????

sim qualquer terminal após a atualização.


Se restar 509 construídos, este está bem. Ao iniciar, ele pede uma atualização, mas eu não atualizei e não há bipes. Somente após a atualização dos terminais emitir um bip.

 
Unimaks:

sim qualquer terminal após a atualização.


Se restar 509 construídos, este está bem. Ao iniciar, ele pede uma atualização, mas eu não atualizei e não há bip. Somente após a atualização dos terminais emitir um bip.

Tanto quanto sei, o terminal pode apitar SOMENTE para um evento e se for permitido apitar: Settings->Events->Allow (caixa de seleção).
Tente "cavar" a partir daí.