Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 463

 
wolfovik:

Diga-me, o compilador dá um aviso "a expressão não tem efeito" na linha para

Por que nenhum efeito


Acho que é porque o valor inicial é atribuído fora do bloco.

 
wolfovik:

Você pode me dizer por que o compilador dá o aviso "a expressão não tem efeito" na linha para

Por que nenhum efeito?

Faça-o também, se você não quiser apenas fazer isso:

   k = 0; 
   for (i=k; i<OrdersTotal(); i++ ) {}

E você não precisa de mim para alcançar o valor OrdersTotal() - pular fora dos limites. Do zero que você está procurando.

 
artmedia70:

Faça o mesmo se você não quiser apenas fazê-lo:

Ou mesmo assim o_o

i = 0; 
for (;i<OrdersTotal();i++ )
 
alsu:

Ou mesmo assim o_o


Ou assim para(;;)

E depois assim:


 

A propósito, não é

for (i=0;i<OrdersTotal();i++ )

não é uma boa maneira de fazer isso. Algo pode mudar durante o ciclo (também devido a ações no próprio ciclo) e você será parafusado.

Correção

for (i=OrdersTotal()-1;i>=0;i--) {...}
 
Alguém sabe se há alguma forma de atribuir hotkeys à linha de tendência?
 
alsu:

A propósito, não é

não é uma boa maneira de fazer isso. Algo pode mudar durante o ciclo (também devido a ações no próprio ciclo) e você será parafusado.

Correção


Bem... estamos discutindo no contexto da pergunta escrita. Você poderia reescrever todo o código para o autor da pergunta, é claro. Mas isso seria um mau serviço. Mas, em princípio, sim - a observação deve ser boa para ele. Apenas deixe claro que (aviso) para trabalhar com um sistema de pedidos, caso contrário começará a fazer todos os loops invertidos :)
 
okvseok:
Alguém sabe se há alguma forma de atribuir hotkeys à linha de tendência?
Sim, há. Mas através de uma rua de mão única.
 
borilunad:
Alexei, não gagueje(não)! Aqui está sua pergunta: ". como podemos implementar ao escrever um indicador para que as leituras do indicador na barra 0 somem as leituras da 1ª barra?" Então a primeira barra voará para o céu! Não sei por que ele o faria, mas eu estava apenas jogando no que pode ser operado. Aquele que procura pode encontrar! E aprendo com meus erros, como qualquer outra pessoa que queira saber! ( ;)))=

Talvez eu tenha usado a palavra "leituras" errado. Por esta palavra eu quis dizer o valor do indicador, ou seja, o indicador escrito faz cálculos em cada barra e exibe os resultados em uma janela separada como um histograma (como MACD, por exemplo). Como fazer a soma das colunas do histograma, ou seja, o valor do indicador na 0ª barra será adicionado ao resultado na 1ª barra?
 
hmpr:

Devo ter usado a palavra "leituras" incorretamente. Com esta palavra eu quis dizer o valor do indicador, ou seja, o indicador que escrevi realiza cálculos em cada barra e exibe os resultados em uma janela separada como um histograma (como MACD, por exemplo). Como fazer a soma das colunas do histograma, ou seja, o valor do indicador na 0ª barra será adicionado ao resultado na 1ª barra?

o exemplo do qual tentarei mostrar a você refazendo-o. você pode fazê-lo como um código de texto ou como um arquivo. ou postá-lo aqui . porque é difícil dizer uma receita para todos os indyuks de uma só vez. a solução mais fácil no Start .Buffer[i] = (mais ações ou uma forma de calcular valores) se você colocar + você obtém Buffer[i] +=(.........). a soma ao valor anterior. em geral, você precisa ver o algoritmo básico de cálculo do indicador e se ele tem uma definição de período ou de ciclo final etc. então o indicador e sua descrição ajudarão.