Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 462

 
artmedia70:

Os preços calculados na ordem de comércio devem ser normalizados a Dígitos:

Você também precisa verificar a validade dos valores dos pedidos de parada em relação aos requisitos do StopLevel:

Para Comprar...


Obrigado, mas decidi usar o stop and take virtual por enquanto.

Ainda há um problema com a longa execução da EA. Mas o indicador funciona separadamente sem nenhum problema.

Como posso otimizá-lo?

 
wolfovik:

Obrigado, mas decidi usar uma parada virtual e tomar por enquanto.

Ainda há um problema com o longo tempo de execução da EA. Mas o indicador por si só funciona sem nenhum problema.

Como posso otimizá-lo?

Mude a abertura do Sall em SL - para +, e em TP + para - ! Outras falhas não podem ser descartadas! Isto é só com um olhar rápido! Atenção!!!
 
Você poderia me dizer como implementar ao escrever um indicador que as leituras do indicador na barra 0 são adicionadas às leituras da 1ª barra?
 
hmpr:
Você poderia me dizer como implementar ao escrever um indicador, para que as leituras do indicador na barra 0 sejam adicionadas às leituras da 1ª barra?

Como você quiser!

Close[1] = Close[1]+(Close[0]-Open[0]); //Если найдёте как вставить! Я не пробовал ещё такое ;)
 
Por favor, me diga como instalar corretamente uma EA, mais precisamente, eu a coloquei na pasta: C:\Program Files (x86)\MetaTrader 4 em FOREX.com\MQL4\Experts mas não aparece na EA, já experimentei vários.
 
borilunad:

Como você quiser!


Close[1] он и есть Close[1]

val[1]=Close[1]+Close[0]
 
pako:

Então é assim:

val_Close1 = Close[1]+(Close[0]-Open[0]); //он просил прибавить к первому бару не нулевой бар, а только изменение, 
                                          //т.е. разность между барами. Open[0] можно заменить на Close[1]
                                          //другой вопрос, зачем ему это надо. 
                                          //пускай экспериментирует, может, найдёт, что ищет!
 
borilunad:

Então, é assim:


Boris, você está errado ( :)) ).

O cerne da questão: como o valor do indicador na barra 1 pode ser levado em conta em seu valor atual.

 
tara:


Boris, você está errado ( :)) ).

O cerne da questão: como o valor de um indicador na barra 1 pode ser levado em conta em seu valor atual.

Alexei, não gagueje(não)! Aqui está sua pergunta: ". como podemos implementar ao escrever um indicador para que as leituras do indicador na barra 0 somem às leituras da 1ª barra?" Então a primeira barra voará para o céu! Não sei por que ele o faria, mas acabei de lançar o que pode ser operado. Aquele que procura pode encontrar! E aprendo com meus erros, como qualquer outra pessoa que queira saber! ( ;)))=
 

Você pode me dizer por que o compilador dá o aviso "a expressão não tem efeito" na linha para

i = 0; 
for (i;i<=OrdersTotal();i++ )
Por que nenhum efeito