Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 442

 
finkompot:


Algo assim?

int start()
{
se (
iTime(Símbolo(), PERÍODO_D1, 0) != StrToTime("2013.12.8")&&
iTime(Símbolo(), PERÍODO_D1, 0) != StrToTime("2014.01.15")&&
iTime(Símbolo(), PERÍODO_D1, 0) != StrToTime("2014.01.22")&&

..................

)
retorno(0);

...................


É um código estranho. Mas é você quem decide.
 
Por que o Strategy Tester às vezes dá diferentes resultados de lucro líquido com os mesmos parâmetros....gen algoritmo e otimização são desligados
 
Zver4991:
Por que o Strategy Tester às vezes dá resultados diferentes de lucro líquido com os mesmos parâmetros....gen algoritmo e otimização são desativados
O spread é corrente ou está ajustado?
 
khorosh:
O spread é corrente ou está ajustado?


Claro que a propagação é atual.... mas por que muda na história? Não deveria ser assim
 
Zver4991:

exatamente a propagação é atual.... por que muda na história? não deveria ser assim

Quem lhe disse que isso não muda, cospe na cara dele). Embora não mude na história, o spread toma o valor atual do mercado no momento em que o teste é realizado. E em toda a história terá este valor.
 

Olá, por favor, ajude-me a explicar a parte de abertura e fechamento da amostra Macd:

//global-----------------------+
extern double MACDOpenLevel=3;
extern double MACDCloseLevel=2;
//buy--------------------------+
MathAbs(MacdCurrent)>(MACDOpenLevel*Point)
//sell-------------------------+
MacdCurrent>(MACDOpenLevel*Point)
//close-buy--------------------+
MacdCurrent>(MACDCloseLevel*Point)
//close-sell-------------------+
MathAbs(MacdCurrent)>(MACDCloseLevel*Point)

Encontrei uma explicação: "Para excluir da análise das pequenas (pequenas 'saliências' no gráfico) mudanças de indicador MACD, introduzimos um controle adicional do tamanho das 'saliências' desenhadas na forma da seguinte condição - o tamanho do indicador não deve ser inferior a 5 unidades do preço mínimo (5*Ponto, que para USD/CHF é 0,0005, para USD/JPY = 0,05)".

Mas isso não me deu nenhuma clareza ((

 
gince:



Declarar t variável como global, ou seja, fora do início().

Agora é local e inicializado t=0 em cada tick. Isto é confirmado pela igualdade Ex=curr no registro acima.

 
tara:
A inclinação da curva é sua primeira derivada, que para uma média móvel é (X0-Xn)/n se a MA for redesenhada. Não é medida em graus, mas em pt/bar, ou algo semelhante.

Talvez você esteja certo, eu não fui capaz de definir este parâmetro em minha EA, eu simplesmente não sabia como fazê-lo.
 

há um consultor que fornece todos os códigos de erro ou um algoritmo que pode ser usado para escrever um...

e por que razões não pode conectar o erro da biblioteca 'stdlib.mqh' - não pode abrir o arquivo do programa

e onde posso ver a lista e descrição de todos os erros, acho que há mais de 4k

 
Zver4991:

há um consultor que fornece todos os códigos de erro ou um algoritmo que pode ser usado para escrever um...

e por que razões não pode conectar o erro da biblioteca 'stdlib.mqh' - não pode abrir o arquivo do programa

e onde posso ver a lista e descrição de todos os erros, acho que há mais de 4k


https://docs.mql4.com/ru/constants/errors