Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 434

 
evillive:

EventSetTimer e OnTimer em novas construções.

Portanto, só dará a possibilidade de realizar alguma ação pelo tempo, não por carrapato, como eu entendo, e eu preciso de uma coruja para dormir no testador após condição de colocar...

 
Estou escrevendo um EA e estou atualmente enfrentando este problema. Eu tenho 13 variáveis calculadas (os valores de preços no gráfico são essencialmente níveis). Por exemplo, o preço está atualmente entre dois níveis adjacentes (suporte e resistência) e como determinar quais deles e devolver seus valores?
 

Não consigo entender porque minhas ordens não estão fechando e o log mostra o erro 4051 "ticket inválido para a função OrderClose".


se (Total>0)

{
for(cnt=0;cnt<Total;cnt++)

{
OrderSelect(cnt,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);
{
if (OrderType() == OP_BUY)
{
if(a<b)
{
OrderClose(cnt,1,Bid,3,Red);
return(0);
}
}


else
{
if(a>b)
{
OrderClose(cnt,1,Ask,3,Red);
return(0);
}
}
}
}
} }
 
hmpr:

Não consigo entender porque minhas ordens não estão fechando e o registro mostra o erro 4051 "ticket inválido para a função OrderClose".


for(cnt=Total-1;cnt>=0;cnt--)

O IMHO é desnecessário lá, e não preciso colocar nenhum retornado...

Ah, e não faria mal especificar claramente o tipo de posição para as vendas também, elas podem não só ser de compra e venda.

 
hmpr:

Não consigo entender porque não fecho os pedidos, e o registro mostra o erro 4051 "ticket inválido para a função OrderClose".

não

OrderClose(cnt,...)

а

OrderClose(OrderTicket(),...)

 
Como posso inserir a inclinação de uma média móvel em uma EA, por exemplo, estou interessado na tendência se a inclinação for superior a 20 graus?
 
Profitov:
Como posso inserir a inclinação de uma média móvel em uma EA, por exemplo, estou interessado na tendência se a inclinação for superior a 20 graus?

Quando uma tendência é formada no MA, o mercado já começou um flat))))
 
Profitov:
Como posso inserir a inclinação de uma média móvel em uma EA, por exemplo, estou interessado na tendência se a inclinação for superior a 20 graus?

double ObjectGet(string name,13)
 
vadynik:

Portanto, só lhe dará a oportunidade de realizar uma ação a tempo, não quando o carrapato chegar, como eu entendo, e preciso colocar a coruja para dormir no testador após a condição...

Para definir a hora de início do sono e sua duração. Desde que a condição de sono seja cumprida pelo tempo - não fazer nada (retorno)
 
Profitov:
E como posso inserir em uma EA a inclinação de uma média móvel, por exemplo, estou interessado na tendência se a inclinação for superior a 20 graus?
A inclinação de uma curva é sua primeira derivada, que é igual a (X0-Xn)/n para uma média móvel, se o MA estiver a descoberto. Medido não em graus, mas em p/bar, ou algo semelhante.