Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 339

 

Olá, você poderia me dizer como se livrar deste tipo de EA, como mostrado na foto? Meu dispositivo é projetado para movimentos de impulso e não apresenta lucro! Tenho aqui um bom, mas os drawdowns são irritantes.

Teste

 
Choco_pro:

Olá, você poderia me dizer como se livrar deste tipo de EA, como mostrado na foto? Meu dispositivo é projetado para movimentos de impulso e não apresenta lucro! Tenho aqui um bom, mas os drawdowns são irritantes.

Você deve ir a um telepata...


E há uma cura para as drawdowns - chama-se uma parada para a perda.

 
Mr.Profit:

Então, onde reclamar? Eu tenho sido da firme opinião, até agora, de que o fechamento de contra-ordens é uma operação única e indivisível garantida.


Você não pode fazer nada a respeito - pense em todos os bastões que eles criam e escreva soluções em seu código. Quanto mais você sabe, mais complicado o sistema se torna, mais você entende o que os bastões eles criam... sempre haverá novos e novos obstáculos.

No seu caso, se você não tiver fechado por OrderCloseBy, você deve prever um fechamento alternativo, por si só, sem dano à conta, é melhor de várias maneiras, não fechado da primeira maneira o segundo fechamento) o segundo não funcionou da maneira que o terceiro vai) bem, mais ou menos - eu acho que você conseguiu

 

Saudações!


Ei amigos, como posso implementar a cor (direção) da vela do dia anterior (horário diário) se meu horário atual está em um formato diferente?

Estou estudando o mql...

 
Choco_pro:

Olá, você poderia me dizer como se livrar deste tipo de EA, como mostrado na foto? Meu dispositivo é projetado para movimentos de impulso e não apresenta lucro! Tenho aqui um bom, mas os drawdowns são irritantes.

O programador tem que passar longas noites aborrecidas para manter o patrimônio acima do equilíbrio. E você se incomoda com isso. Isso é estranho.

Seu sistema precisa ser refinado para trancar parte dos lucros no balanço patrimonial. O resto deve ser gasto. Assim que a equidade começa a diminuir em relação ao seu valor anterior.

 
 
ajuda a entender a tentativa de modificar duas ordens simultaneamente uma pendente e outra aberta, de modo que uma aberta se modifica sem problemas e a pendente é muito mais tarde e, além disso, quando o conselheiro corre em vários pares, modifica a pendente a preço de ordem aberta para outro par de moedas, se as ordens estiverem abertas na mesma direção



if( NumberOfPositionsBay(Symbol())==1&& NumberOfPositionsSell_otl(Symbol())==1&&GetOrderLotsOtlSell(Symbol())==start_Lot*2&& GetOrderLotsBay(Symbol())==start_Lot)
{


for (
int k = 0; k < OrderTotal(); k++)
{
if (
OrderSelect(k,SELECT_BY_POS)==verdadeiro) // Se houver próximo
{
// Análise de pedidos:
//
3 --
if (OrderSymbol()!= Symbol()) continuar; // Não nosso instrumento financeiro

if (OrderSymbol() == Symbol() && OrderType() == OP_SELLSTOP ) {

tp_sell_otl=NormalizeDouble(s-(2*Point)-spred-(GetOrderPriceBay(Symbol())-(s-Point-spred))/Point/2*Point, Dígitos);
sl_sell_otl=NormalizeDouble(GetOrderPriceBay(Symbol()), Dígitos)


OrderModify(OrderTicket(),NormalizeDouble(s-Point-spred, Digits),sl_sell_otl,tp_sell_otl,0);

}


if (
OrderSymbol() == Symbol() && OrderType() == OP_BUY ) {



sl_buy_otl=NormalizeDouble(s-spred-Point, Digits);
OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(),sl_buy_otl,OrderTakeProfit(),0);

}
}
} }


 

max020780:

Estou tentando modificar duas ordens simultaneamente, uma pendente e outra aberta, mas a ordem aberta é modificada sem nenhum problema, a pendente é modificada muito mais tarde, e além disso, quando a EA está funcionando em vários pares, modifica a ordem pendente ao preço da ordem aberta para outro par de moedas, se as ordens estiverem abertas na mesma direção



Há o botão SRC no Painel de Controle de Edição onde o código é colorido automaticamente ;)

Quanto ao código, se você usar if (OrderSymbol() == Symbol()...) então se ( OrderSymbol()!= Symbol()) continuar; não é mais necessário, nem um nem o outro.

para (int k = 0; k < OrderTotal(); k++) é melhor substituir por

para (int k = OrderTotal()-1; k >=0 ; k--), é mais seguro


 

Estou usando meu próprio indicador no EA, vejo visualmente durante os testes que ele está crescendo e de acordo com as condições que ele deve abrir a compra, mas isso não acontece.

Vejo os seguintes erros no registro (tenho dois tipos, quero mostrá-los um a um):

TestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 372 em 2013.12.11 21:00 excedido)

TestGenerator: erro de dados incomparável (valor baixo 1.33097 em 2013.09.12 19:45 não é alcançado a partir do menor prazo, preço baixo 1.33105 desajustes)

Talvez haja algumas peculiaridades com o funcionamento de indicadores personalizados? Há dois meses eu venho mexendo com esta EA e a venho adiando há muito tempo.

 

Erros 129.138 ocorrem de vez em quando em uma EA. O problema só é resolvido após o reinício do terminal.

Quero adicionar a função de Informações de Mercado para atualizar ofertas e solicitações e depois verificar.

É possível causar erros artificialmente 129.138?

 
artmedia70:

As pessoas passam noites longas e enfadonhas, garantindo que a equidade esteja acima do equilíbrio. E isso está incomodando você. Isso é estranho.

Seu sistema precisa ser refinado para trancar parte dos lucros no balanço patrimonial. O resto deve ser gasto. Assim que a equidade começa a diminuir a partir de seu valor anterior.



Bem, era isso que eu ia dizer, há um desalinhamento e perda de um percentual de saldo válido, e você não pode retirar dinheiro da conta, então é irritante, pelo menos era essa a idéia. E não é otimizado de forma alguma. A propósito, o que significa gastar?