Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 315

 
Você já tentou inserirChartRedraw() antes de todos os retornos, não no corpo de algum laço?
 
ALXIMIKS:
Você já tentou inserir ChartRedraw() antes de todos os retornos, não no corpo de algum laço?

Tentei, não ajudou.
 
evillive:

Tentei, não ajudou.


é crítico para você apagar - criar tudo em um novo bar? ou você precisa trabalhar nele?

there limit=Bars-counted_bars-5

Levou -1 - começou a redesenhar, mas torto - precisa olhar mais profundamente para o código.

 
ALXIMIKS:


você é crítico para eliminar - criar tudo em um novo bar? ou você precisa trabalhar nele?

De qualquer forma, o pivô é calculado uma vez por dia, o que me cai bem, mas quando você olha para M30 ou H1 na hora do almoço e as linhas ainda estão onde estavam pela manhã, é um pouco desconfortável.
 
ALXIMIKS:


there limit=Bars-counted_bars-5

levou -1 - começou a redesenhar, mas está torto - você precisa olhar mais profundamente para o código.

Se você tomar -1 você recebe erro "Array out of range" em novas construções de MT4, então eu tomei com reserva.
 
evillive:
O pivô ainda é calculado uma vez por dia, me convém bem, mas quando você olha para M30 ou H1 na hora do almoço e as linhas ainda estão onde estavam pela manhã, não é agradável

.


Encontrei-o por método científico:

Substituir limit=Bars-counted_bars-5; por limit=Bars-counted_bars-2;

E coloque ChartRedraw() antes de todo retorno.

 
evillive:
O pivô ainda é calculado uma vez por dia, me convém bem, mas quando olho para M30 ou H1 na hora do almoço e as filas ainda estão onde estavam pela manhã, não é agradável.

O que é ChartRedraw(), e PeriodSeconds(),

Por favor, esclareça.

 
r772ra:

O que é ChartRedraw(), e PeriodSeconds(),

Século das Luzes.


construir 553 ou o que quer que seja agora

 
r772ra:

O que é ChartRedraw(), e PeriodSeconds(),

Século das Luzes.

Novo compilador a partir da versão beta do terminal
 
artmedia70:
Novo compilador a partir da versão beta do terminal

Zto, onde vê-lo, é melhor fazer o download, porém ficando para trás.