Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 302

 
solnce600:

Se meu depoimento for de US$1.000.

1 ponto - 1 dólar.

Um stop loss de $400(pips).

Se a parada for acionada - um drawdown de 40%.

Se a parada não estiver fechada, tenho um drawdown máximo de 399 pips (também 40%).

É 40% de drawdown a mais.

Que tipo de drawdown é considerado normal?

Com que lote estamos abrindo e com que alavancagem?
 
borilunad:
Se estiver 40% no testador, pode dobrar entre fechamentos, e em Real pode drenar no primeiro dia. Não é como se pudéssemos testar no futuro! :((

Não podemos testar o futuro, isso é verdade, mas todo comércio de AT é baseado na crença de que os padrões do passado funcionarão no futuro.

Se em 13 anos, em 2000-3000 situações idênticas, o padrão nunca produziu uma parada de perda - por que produziria uma parada de perda nas mesmas situações no décimo quarto ou décimo quinto ano?

 
solnce600:
Entre o fechamento do que pode dobrar o verdadeiro drawdown?
O testador só mostra o dobro agora quando a posição é fechada, e o que aconteceu antes do fechamento não é registrado no relatório. Portanto, tenho sempre um comentário sobre o gráfico, mostrando fundos livres (FreeMargin), e o assisto durante os testes visuais, para que não me surpreenda na demonstração e não "morra" no real!
 
artmedia70:
Qual é o lote a ser aberto e qual é a vantagem?

Lote 0,1(1 dólar)

Alavancagem 1-500.

 
borilunad:
O dobro agora, no testador mostra apenas no momento do fechamento da posição, e o que estava antes do fechamento, não está fixado no relatório. Portanto, tenho sempre um comentário sobre o gráfico, mostrando fundos livres (FreeMargin), e o assisto durante os testes visuais, para não me surpreender no dia, e no Real não "morra"!

Desculpe ser brusco, mas não consigo entender porque o sorteio está dobrando.

Eu abri uma posição acima. Antes de fechar com lucro pode descer 398 p. Realmente não aparece no testador.

Mas eu não entendo porque um menos de $398 se torna um menos de $796? Se o preço realmente diminuiu durante este comércio no máximo 398 pontos (1 ponto = 1 dólar).

 

Mais uma vez, repito que no testador só aparece na hora de fechar a posição, e o que estava antes de fechar, no relatório não é fixo!

Portanto, verifique o comentário com seus olhos ou imprima no log, e veja até que nível baixa o FreeMargin!

 
borilunad:

Mais uma vez, repito que no testador só aparece na hora de fechar a posição, e o que estava antes de fechar, no relatório não é fixo!

Portanto, verifique o comentário com seus olhos ou imprima no log, e veja até que nível baixa o FreeMargin!


Sério?
 
borilunad:

Mais uma vez, repito que no testador só aparece na hora de fechar a posição, e o que estava antes de fechar, no relatório não é fixo!

Portanto, verifique os olhos de comentário ou imprima no log, e veja até que nível baixa o FreeMargin!

OK, verei como o FreeMargin diminui INCRÍVELMENTE.

Mas POR QUE VERIFICARAM DIFERENTEMENTE que 398 dólares negativos se tornarão 796 dólares negativos? Se o preço realmente caiu não mais que 398 p (1 p=$1) durante este comércio

 
Integer:

Sério?
Você duvida que isso seja possível?
 
solnce600:
Você duvida que isso seja possível?


Não se trata do que é possível ou não possível, trata-se de como é possível. Tanto quanto sei, o saque no relatório é por equidade, não por equilíbrio.