Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 301

 
Leo59:
Se você tiver dois terminais instalados em um computador, o mesmo Expert Advisor trabalha em cada terminal, e as contas são, naturalmente, diferentes. Duas ordens comerciais são enviadas para um e o mesmo servidor ao mesmo tempo. Qual deles é processado primeiro?

Oito fluxos. Improvável que haja um erro de ocupação do fluxo comercial.

Quem o impede de tentar? Ao mesmo tempo, observe o tempo de envio da solicitação, o tempo de resposta do servidor e a velocidade de execução. Em seguida, compare quem enviou o pedido primeiro e quem recebeu a resposta primeiro, e abra uma posição. Experimentar, ou você está apenas tentando se comunicar?

 
artmedia70:

Você não tem idéia. Faça como eu digo e você verá imediatamente que não tem outra idéia a não ser "esperar os maus momentos e ver se funciona".

Mas, infelizmente, não vai funcionar se você fizer o que eu aconselho. E aconselho que você comece a procurar o seu próprio, não se sente no berçário até agora.


Eu não conto com o acaso. Eu permito o SL. Mas tenho 100% de certeza de que após ele será LUCRATIVO.

Mas o preço não chega ao stop......... e eu sei porque...... e isto é o principal no meu sistema.

 
borilunad:
Para pequenos depósitos você não deve deixar posições para o dia seguinte! No máximo, para uma noite, e em nenhum caso para o fim de semana! Para mim mesmo, estabeleci um padrão de 1000 negócios ou um ano. Negociar por um período mais longo não faz sentido, você ainda tem que fazer alguns ajustes.
O que você quer dizer com "afinar"?
 
solnce600:

Eu não conto com o acaso. Eu permito que o SL seja acionado, mas tenho 100% de certeza de que haverá um LUCRO depois dele.

Mas o preço não chega ao stop......... e eu sei porque...... e isto é o principal no meu sistema.


Não chega lá pela razão de estar em algum lugar perto de Marte. Somente o depoimento cedia para resistir a tal drawdown. E os tees são tão grandes quanto o pio de um rato. Isto é, sentar-se e esperar um ano, dois ou três anos, apenas para conseguir 30 pips no quarto ano, se Kolyan não chegar a este momento feliz, esta estratégia?

Sem ofensa, mas sinto que estou falando com um aluno do quinto ano. Sua mãe colocou um sanduíche em sua bolsa escolar?

 
solnce600:
O que significa "afinar"?

 
solnce600:
O que significa "afinar"?
Artem o ilustrou bem! Para ajustar os parâmetros e testar algumas idéias, o mercado é inconstante, afinal de contas! Eu faço isso na minha cabeça também!
 
artmedia70:

Oito fluxos. Improvável que haja um erro de ocupação do fluxo comercial.

Quem o impede de tentar? Ao mesmo tempo, observe o tempo de envio da solicitação, o tempo de resposta do servidor e a velocidade de execução. Em seguida, compare quem enviou o pedido primeiro e quem recebeu a resposta primeiro, e abra uma posição. Experimentar. Ou apenas conversar?


A questão é que os atrasos na execução do pedido (abertura do pedido) afetam dezenas de Expert Advisors trabalhando ao mesmo tempo, e isto acontece o tempo todo de forma diferente para diferentes Expert Advisors. Mesmo o sono (1000-2000) não ajuda. É claro que podemos aumentar o tempo de atraso no envio de pedidos, mas não conseguimos entender como funciona o terminal, uma vez que "... Solicitar tempo de envio, tempo de resposta do servidor, velocidade de execução..." não importa na minha opinião.
Repita a pergunta: "Se você tem dois terminais instalados em um computador, um Expert Advisor está funcionando em cada terminal, e as contas, é claro, são diferentes. Duas ordens comerciais são enviadas ao mesmo servidor ao mesmo tempo. Qual deles ENVIAR primeiro?
 
artmedia70:

Não chega lá pela razão de estar em algum lugar perto de Marte. Somente um depósito seria capaz de resistir a um tal sorteio. E os tees são tão grandes quanto a vontade de um rato. Ou seja, tenho que esperar um, dois, três anos para conseguir 30 pips no quarto ano, se Kolyan não chegar a este momento feliz, esta estratégia?

Sem ofensa, mas parece que estou falando com um aluno do quinto ano. Sua mãe colocou um sanduíche em sua bolsa escolar?


Se meu depoimento for de US$ 1000.

1 ponto é 1 dólar

Parar 400(pips) dólares.

Se a parada for acionada - um drawdown de 40%.

Se a parada não disparar, minha retirada máxima é de 399 p (também 40%).

É 40% de drawdown a mais.

Que tipo de drawdown é considerado normal?

 
solnce600:

Se meu depoimento for de US$1.000. A parada é de 400 dólares.

Se a parada for acionada, eu tenho um drawdown de 40%.

Se a parada não for fechada, terei um drawdown máximo de 399 pips (também 40%).

É o saque de 40% a mais.

O que é considerado um drawdown normal?

Se o testador estiver a 40%, pode haver o dobro entre os fechamentos, e em Real pode ser despejado no primeiro dia. Não é como se pudéssemos testar no futuro! :((
 
borilunad:
Se a percentagem no testador é de 40%, pode haver o dobro entre fechamentos, e em Real pode ser perdido no primeiro dia. Não podemos testar no futuro! :((
Entre os fechamentos do que pode ser duplicado o drawdown no Real?