Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 294

 
MaximuS60:

Bom dia a todos vocês!

Eu tenho um roteiro que faz pedidos na CU.

Por favor, ajude-me a mudá-lo para que a propagação seja levada em conta.

Por exemplo, um par GBPCAD spread 10 - mais pedidos são vendidos - então TP deve ser a 1,7010 e stop loss a 1,7000 (1,6999 é ideal)

Obrigado

aconselhar como colocar o spoiler

A propagação muda o tempo todo! Você já paga abrindo na Asc e fechando na Bid em Bai, e na Sell, é claro, ao contrário!
 
borilunad:
A propagação muda o tempo todo! Você já paga abrindo no Ask in Bai e fechando no Bid, e Sell, claro, o oposto!

Sim, quem o tem flutuando, eu concordo.

mas onde ela é fixada?

Se não houver tal função em mql, podemos adicionar uma variável que precisa ser inserida ao chamar o script, que será adicionada ao stoploss?

Obrigado pela resposta.

 
Só não é conveniente porque sempre fecha SL primeiro, às vezes antes de chegar a TP.
 
MaximuS60:
Só não é conveniente porque sempre fecha SL primeiro, às vezes antes de chegar a TP.
Basta adicionar o spread ao p/b e pronto!
 
borilunad:
Basta adicionar o spread a p/b e pronto!

Se você pudesse ajudar, eu ficaria grato.

é assim que eu vejo a situação: criar uma variável int externa a ser adicionada ao preço zero

Eu só não sei em que lugar deve ser feito (

 
MaximuS60:

Se você pudesse ajudar, eu ficaria grato.

É assim que eu vejo a situação: criar uma variável int externa a ser adicionada ao preço zero.

Eu simplesmente não sei onde fazer isso.(


Com sua abordagem, você poderia, por exemplo, fazer isso aqui
 
VladislavVG:

Com esta sua abordagem, você poderia, por exemplo, aqui

mau exemplo)
 
MaximuS60:

mau exemplo)

Depois, mostre-me o que você escreveu e explique o que não está funcionando. Se você quiser que alguém o faça por você, o exemplo acima é um bom exemplo.
 
VladislavVG:

Depois, mostre-me o que você escreveu e explique o que não está funcionando. E se você quiser que alguém o faça por você, o exemplo acima é o certo para você.

Para não começar a apontar dedos no céu, vou esperar por uma resposta, ou uma dica.
 
MaximuS60:

para não começar com um polegar no céu, vou esperar por uma resposta, ou uma dica.

Depende de você, mas a água não vai fluir sob uma rocha ;)..... Aguarde por isso.