Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 247

 
solnce600:
Cumprimentos e votos de felicidades!!!!

Ele não deixará de lhe fazer uma visita ;)
 
solnce600:


http://clip2net.com/s/68GgQ9 superfície bidimensional

http://clip2net.com/s/68Glq8 Gráfico de otimização como uma linha


Eu só vi tais gráficos para o MT4 há cerca de cinco anos atrás em fotos. Eu nunca os encontrei na vida real. Eles sempre foram pontos. Eu só encolhi os ombros e esqueci o inferno sobre eles.
 
artmedia70:
Eu só vi tais gráficos para o MT4 há cerca de cinco anos atrás em fotos. Eu nunca os encontrei na vida real. Eles sempre foram pontos. Eu só encolhi os ombros e esqueci o inferno sobre eles.

Ok. Obrigado pela informação.
 
mzk_3om6u:


Arquivo anexo no post, todos os erros = 0, ou seja, sem erros, todo o problema está na implementação da lógica

É assim que funciona. Verificado.

#include <stdlib.mqh>

void start()
 {
  string sTextWrite = "TEST_1234567890987654321_TEST";
  string sTextRead = "";
  int    hFile = FileOpen("zulu2.txt", FILE_BIN|FILE_READ|FILE_WRITE);
  
  if (hFile < 1) Print("Ошибка открытия файла: \"", ErrorDescription(GetLastError()), "\"");
  if (FileWriteString(hFile, sTextWrite, StringLen(sTextWrite)) < 0) Print("Ошибка записи в файл: \"", ErrorDescription(GetLastError()), "\"");
  if (!FileSeek(hFile, 0, SEEK_SET)) Print("Ошибка перемещения файлового указателя: \"", ErrorDescription(GetLastError()), "\"");
  sTextRead = FileReadString(hFile, StringLen(sTextWrite));
  FileClose(hFile);
  Alert(sTextRead);
 }
 
mzk_3om6u:


Arquivo anexo no post, todos os erros = 0, ou seja, sem erros, todo o problema está na implementação da lógica.

E por que você lê do arquivo? Você tem o arquivo completo na variável ReadCBOE, você deve utilizá-lo,
 
Zhunko:

É assim que funciona. Verifiquei.


 
Devemos renomear a linha "qualquer novato responde".
 
mzk_3om6u:

Você pode me dizer como trabalhar com arquivos .txt na MQL4?

A tarefa é encontrar a linha necessária no arquivo .txt e puxá-la para fora. A função mais próxima é FileReadString(), mas retorna apenas a primeira linha. A função FileSeek() também move o valor para a primeira linha.

Por favor, informe, talvez haja um terceiro .dll que resolva problemas com arquivos .txt arbitrários. Pode haver uma solução no kernel32.dll , mas eu ainda não a encontrei. Ajuda por favor :)

p.s. agora para obter os dados, eu uso a string original, mas a string tem uma limitação de tamanho, então em algumas situações este truque não pode ser usado :(


Leia o artigo. Basicamente, não há como ler uma determinada linha de um arquivo, você tem que ler todas as linhas até uma determinada linha... Há uma função no artigo para a leitura de um arquivo de texto linha por linha.
 
Integer:

Leia o artigo. Em princípio, não há como ler uma determinada linha do arquivo, você tem que ler todas as linhas até a linha dada... há uma função no artigo para a leitura de um arquivo de texto linha por linha.

Tratava-se de um código particular que não funcionava. A partir daqui, deixe-o fazer ele mesmo.

Existe uma tal forma na natureza. Nem todos podem descobrir.

 
Zhunko:

Tratava-se de um código particular que não funcionava. A partir daqui, deixe-o fazer ele mesmo.

Existe uma tal forma na natureza. Nem todos podem descobrir.


Vamos lá... vamos lá... Você deveria ter lido primeiro o que o homem estava perguntando sobre.... Você é o único que é tão esperto, ninguém existe para ninguém, ninguém descobriu, você é o único herói que descobriu.

E este código em particular... mas você é o único que não pode vê-lo.