Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 241

 

Olá. Estou escrevendo API para MT4 em VB6, Visual Basic Conheço perfeitamente, mas comecei a aprender MQL4 ontem, por isso tenho muitas perguntas. Para meu TS precisa de dados de carrapatos, aqui encontrou um Expert Advisor pronto para coletar carrapatos.

Ele tem o seguinte código:

…

  while ( !IsStopped() ) 

{...  код  ....}

….
Meu entendimento é que este loop funcionará até que a EA feche e o controle seja transferido para o terminal a cada tick. E o que acontecerá, , se eu colocar EA para coletar carrapatos em uma ferramenta não utilizada e na ferramenta de trabalho minha EA para trabalhar com DLL API?

A minha EA trabalhará corretamente, chamando Start() em cada tick, em paralelo com este coletor de tick?

Arquivos anexados:
ticksave.mq4  9 kb
 
JImpro:

Olá. Estou escrevendoAPI para MT4 em VB6, Visual Basic Conheço perfeitamente, mas comecei a aprender MQL4 ontem, por isso tenho muitas perguntas. Para meu TS precisa de dados de carrapatos, aqui encontrou um Expert Advisor pronto para coletar carrapatos.

Há algum código nele:

Meu entendimento é que este loop funcionará até que a EA feche e o controle seja transferido para o terminal a cada tick. E o que acontecerá, , se eu colocar EA para coletar carrapatos em uma ferramenta não utilizada e na ferramenta de trabalho minha EA para trabalhar com DLL API?

A minha EA trabalhará corretamente, chamando Start() em cada tick, em paralelo com este coletor de tick?


Este projeto diz ao programa: executar até que o botão "EAs" no terminal seja pressionado. Coloque seu coletor de carrapatos imediatamente no início, escrevendo uma chamada para Alerta ou um arquivo de som com um som curto, ou imprima para o registro e retorne imediatamente(0); de modo que somente cordas com a mensagem serão executadas. E veja como funciona ou não funciona...
 

artmedia70:
Сия конструкция говорит программе: выполняться пока не будет отжата кнопочка "Советники" в терминале.




Sim, eu entendo isso. Outra EA irá funcionar corretamente em paralelo? Ou terei que implementar código para coletar carrapatos em minha API EA também?
 
JImpro:

Sim, eu entendo isso. Outra EA irá funcionar corretamente em paralelo? Ou também terei que implementar código para coletar carrapatos em minha API EA?
Eu terminei meu posto acima. Tente experimentar - isso lhe dará uma melhor compreensão.
 

Como posso mudar o tipo e a cor das linhas Take Profit e Stop Loss?

 
Barbarian:

Como posso mudar o tipo e a cor das linhas Take Profit e Stop Loss?


F1 Terminal do cliente / Cartografia / Elaboração de uma carta
 
r772ra:

F1 Terminal do cliente / Configurações do gráfico
Refiro-me programticamente a como mudar, já que a cor vermelha não é satisfatória.
 
Barbarian:
Refiro-me programticamente a como mudar, já que a cor vermelha não é satisfatória.

Você pode.
 
artmedia70: iMACD(Symbol(),PERIOD_H4,.......);



Sim, acho que tentei, especifiquei 240 no período, como para as 4 horas, mas esta condição é contornada, como se o iMACD não fosse visto. Vou tentar pensar novamente através da lógica. Talvez eu tenha feito asneira com os "se". Obrigado.
 
teplovoz:

Sim, acho que tentei, especifiquei 240 no período como para as 4 horas, mas esta condição é contornada, como se não visse o MACD. Vou tentar novamente a lógica. Talvez eu tenha feito asneira com os "se". Obrigado.
Desimprima os valores obtidos e você verá imediatamente onde o cão está enterrado.