Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 240

 
Integer:

Init SetIndexLabel(...,"), mas o buffer também irá desaparecer da janela de dados.

Não é uma opção, todos os amortecedores são usados e nomeados. Bem, ainda é um capricho, não uma necessidade. Obrigado.
 

Boa noite. Você pode me dizer como acessar o MACD na tabela horária no quadro de 4 horas.

Exemplo:

se as condições de entrada forem cumpridas na tabela horária, então você precisa consultar o valor MACD no gráfico das 4 horas, e executar ou cancelar a entrada no comércio.

 
r772ra:

Eu tentei desta maneira.

string DoubleToStr( valor duplo, dígitos int)
Converte um valor numérico em uma cadeia de texto contendo uma representação em caracteres do número no formato de precisão especificado.


Obrigado.

Realmente todas as imprecisões apenas de alguns arredondamentos.

 
Existe alguma forma de saber se os preços são exibidos em forma de candelabro, barra ou gráfico de linhas?
 
Desead:
É possível descobrir como os preços são exibidos - como candelabros, barras ou uma tabela linear?

Não, você não pode ...
 
Desead:
Existe alguma maneira de saber se os preços são exibidos como castiçais, barras ou como um gráfico de linhas?

Aqui você pode. Função 3.2.13.

 // 3.2.13. Функция возвращает состояние вида отображения цены на указанном графике.
 //         Вид отображаемой цены на графике: VS_BARS     бары;
 //                                           VS_CANDLES  японские свечи;
 //                                           VS_LINE     линия.
 int ServiceGetViewChart(int hwndChart); // Системный дескриптор окна графика, с которого возвращается состояние вида отображения цены.
 
Zhunko:

Aqui você pode. Função 3.2.13.


Obrigado. Vou investigar isso.
 
teplovoz:

Boa noite. Você pode me dizer como se referir ao MACD no período de 4 horas na tabela horária?

Exemplo:

se as condições de entrada forem cumpridas na tabela horária, então você precisa consultar o valor MACD no gráfico das 4 horas, e executar ou cancelar a entrada no comércio.

iMACD(Symbol(),PERIOD_H4,.......);
 
Desead:

Não é uma opção, eu tenho todos os amortecedores usados e nomeados. Afinal de contas, é um capricho e não uma necessidade. Obrigado.
Eles não aparecerão na janela de dados (Ctrl+D), mas funcionarão