Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 201

 
artmedia70:

Ele compila. Acho que sua lógica é totalmente falha aí... Eu não olhei, é claro. Eu só verifiquei a existência de erros.

A data é a mesma int.



Muito obrigado.

Tudo se compila.

Mas........

- abre uma posição em TODOS os períodos de cinco minutos (cada vela)

- o volume do pedido não muda após a última parada
 
solnce600:

Muito obrigado.

Tudo se compila.

Mas........

- abre uma posição em TODOS os cinco minutos (cada vela)

- O volume do pedido não muda após a última parada

Você tem aí uma lógica doentia, me parece. Eu tenho que lidar com isso?

Aprenda a procurar por bugs e erros por conta própria. O que o impede de usar a função que define stop-losses depois de ter atribuído a variável ll a uma posição fechada para Imprimir() no log e ver o que está realmente acontecendo lá?

 
artmedia70:

Ele compila. Acho que sua lógica é totalmente falha aí... Eu não olhei, é claro. Eu só verifiquei a existência de erros.

data/hora é a mesma que a int


A lógica é a seguinte.

Já experimentei mais de um algoritmo quando, sob certas condições, num período de 13 anos.

seguir não mais do que 2 paradas seguidas.

E se após a primeira parada para reabastecer um volume suficiente para compensar a primeira parada e obter um pequeno lucro.

E se a primeira parada for seguida por outra parada, a mesma quantidade será adicionada, mas com um volume maior.

Então o saldo será sempre maior?
 
solnce600:

A lógica é a seguinte.

Descobri por experiência mais de um algoritmo, quando sob certas condições em um intervalo de 13 anos

seguir não mais do que 2 paradas seguidas.

E se após a primeira parada para reabastecer um volume suficiente para compensar a primeira parada e obter um pequeno lucro.

E se a primeira parada for seguida por outra parada, então você também deve preencher, mas com um volume maior.

Então o saldo será sempre maior?

O equilíbrio pode voar até as estrelas. É tudo uma questão de equidade. Fundos... Você precisa impedir o seu saque até o nível de MarginCall de sua corretora. Se você não tiver tempo, StopOut o interceptará e você não terá nada sobrando para a cerveja... ;)

 
artmedia70:

O equilíbrio pode voar até as estrelas. É tudo uma questão de equidade. Fundos... E você tem que evitar que eles cheguem ao nível de MarginCall de sua empresa de corretagem. Se você não tiver tempo, StopOut o interceptará e você não terá nada sobrando para a cerveja... ;)



Se você tem um bom depósito e calcula corretamente o volume de cada posição, então minha idéia tem uma base racional?
 
solnce600:
Se você tem um bom depósito e o volume certo, existe uma base racional para a minha idéia?


Isto é chamado de "média" ou "Martingale", muito já foi escrito sobre isso, fazer uma busca.

 
Я
Integer:


É chamado de "média" ou "Martingale", muito já foi escrito sobre isso, use o mecanismo de busca.

Eu já li sobre isso.

A desvantagem é que se você conseguir muitas paradas em fila, então nenhum depósito será suficiente.

E se houver apenas 2-3 paradas seguidas?

 
solnce600:
Я

Eu já li sobre isso.

Sua desvantagem é que se houver muitas paradas seguidas - então nenhum depósito é suficiente.

E se houver apenas 2-3 paradas seguidas?



Se 2-3 então um depósito é suficiente, mas isso não acontece.
 
solnce600:

Eu preciso que depois que a ordem for fechada em uma parada a seguinte ordem abra com o volume igual ao volume que estava no ÚLTIMO fechado em uma parada

ordem multiplicada por 2

Se a ÚLTIMA ordem foi fechada por qualquer outro motivo (não uma perda de parada), o volume da posição deve ser de 0,1

A lógica precisa ser totalmente corrigida.
 
Integer:

Se 2-3 então o depósito é suficiente, mas isso não acontece.

Eu mesmo peguei algumas condições diferentes, quando de 2000 a 2013 pares diferentes mostraram não mais que 2-3 paradas em fila (enquanto eu verifiquei 2-3 pares).

É verdade que as negociações não eram feitas todos os dias.