Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 181

 
Yugin:

Vamos supor o seguinte: Preço 1,3552/1,3555, parar perdas 1,3522, ter lucro 1,3612. Agora a pergunta direta: é possível fazer um stop loss de 0,0000?

Como é possível ter lucro quando o valor é, digamos, 1.3500 e definimos tudo para vender e como resultado esperamos ainda menos do que o valor de 1.3400? Eu simplesmente não entendo, é o mesmo que comprar leite por 50 rublos para vendê-lo por 40.

P.S. Agradeço antecipadamente. Não julgar severamente))).


Eto básico de forex, aprendê-los não está neste site. (kazhisya).

Se você quiser negociar com um corretor asiático, você tem que fazer o mesmo com todos os outros corretores. SL não pode ser 0,0000.

Se você vender EURUSD com 1 lote, você venderá 10.000 EUR e comprará 10.000 USD,

Quando este pedido é fechado, venda de 10000 USD e compra de 10000 EUR. Se o EUR ficar mais barato, você gasta menos para comprá-lo novamente e ganha mais.

 
hoz:

Por que não haveria uma guia de parâmetros externos?
porque há uma biblioteca #propriedade em um dos arquivos
removê-lo e ele é externo.
 
Yugin:

Olá! este é meu primeiro dia de uso do Meta Trader 4 e já tenho muitas perguntas.

1) Quando eu assisti ao vídeo de treinamento no site global, ele me falou sobre os ofícios mais simples. Mas diz que, enquanto eu compro, o prejuízo deve ser menor do que o da esquerda e ter lucro maior. Assim, prevemos o valor que o preço atingirá e o pedido fechará com a obtenção de lucro. E se o valor cair, para não estar em -, ou seja, para perder dinheiro, limitamos sua parada de perda. Vamos supor o seguinte: Preço 1,3552/1,3555, parar perdas 1,3522, ter lucro 1,3612. Agora a pergunta direta: é possível fazer um stop loss de 0,0000? Afinal de contas, a probabilidade é muito baixa de que o valor atinja esse mínimo e podemos simplesmente esperar até que o valor salte e finalmente atinja nosso take profit e de qualquer forma nos encontrarmos no lado + sem qualquer previsão. P.S. Peço desculpas se esta é uma pergunta muito tola. Mais uma vez, no primeiro dia de uso, mas me parece uma espécie de queijo em uma ratoeira.

2) Meu segundo ponto de interesse é que quando o gráfico sobe, compramos, quando desce, vendemos. Como você lucra quando o gráfico tem 1.3500 e nós definimos tudo para vender e eventualmente esperamos por valores ainda mais baixos, digamos 1.3400? Eu simplesmente não entendo, é o mesmo que comprar leite por 50 rublos para vendê-lo por 40.

P.S. Agradeço antecipadamente. Não julgar severamente))).

1) Você pode, se o stop loss = 0, significa que não há stop loss em absoluto. Mas então existe o risco de perder todo o depósito de uma só vez, sob circunstâncias infelizes. E o que vai pular, pular e alcançar o takeprofit - foi o que a vovó disse)))))) É mais provável que o tio Kolya (margincall) venha e o deixe sem um depósito inicial.

2) Pelo contrário. Você vende leite por 50, espera, compra leite por 40. Como resultado, você tem leite mais dez rublos em dinheiro)

 
<br/ translate="no">

2)Pelo contrário. Você vende o leite por 50, espera, compra o leite por 40. Como resultado, você tem o leite mais dez rublos em dinheiro)

Este exemplo pode não estar totalmente claro. É melhor assim. Você toma emprestado uma embalagem de leite e a vende ao preço atual que é de 50 rublos. E depois de um tempo, o leite ficou mais barato e você o comprou por 40 rublos. Você reembolsou a dívida - a embalagem de leite. Você ainda tem 10 rublos no seu bolso.

ps. Para minha pergunta, quem sabe a resposta? - Em mt há uma ferramenta - um canal de regressão linear, construindo e referindo-se a ele posso obter as datas de início e fim e os preços. Como posso acessar os limites deste canal?

Não quero exibir o cálculo da regressão linear em meu robô, quando houver uma ferramenta disponível.

 
Desead:

Este exemplo pode não ser muito claro. Uma maneira melhor é esta. Você tomou emprestado uma caixa de leite e a vendeu ao preço atual, que é de 50 rublos. Depois de um tempo, o leite ficou mais barato e você o comprou por 40 rublos. Você reembolsou a dívida - a embalagem de leite. Você ainda tem 10 rublos no seu bolso.

ps. Para minha pergunta, quem sabe a resposta? - Em mt há uma ferramenta - um canal de regressão linear, construindo e referindo-se a ele posso obter as datas de início e fim e os preços. Como posso acessar os limites deste canal?

Só não quero organizar eu mesmo o cálculo da regressão linear no robô quando houver uma ferramenta pronta.


Pode ajudar, sobre a regressão linear....
 
sergeev:
porque há uma biblioteca #propriedade em um dos arquivos
removê-lo e ele é externo.
Uau. Obrigado. Aqui está uma coisa estranha. Por que este atributo é adicionado ao criar um arquivo de cabeçalho se ele não for necessário?
 
hoz:
se não sair?
você precisa dele se não quiser ver avisos sobre um início ausente
 
sergeev:
você precisa dele se não quiser ver avisos sobre um início ausente


Então arquivos de cabeçalho não são compiladas, ao contrário das bibliotecas, de modo que não pode haver nenhum aviso. Afinal de contas, o formato é mqh. Você pode salvá-lo de qualquer maneira.

Eis o que eu me pergunto.

 
hoz:


Então arquivos de cabeçalho não são compiladas, ao contrário das bibliotecas, de modo que não pode haver nenhum aviso. Afinal de contas, o formato é mqh. Você pode salvar dessa forma...

Eis o que eu me pergunto.


O que o formato do arquivo tem a ver com ele? A questão é se #property library está ou não presente, e está definitivamente presente em um dos arquivos incluídos.
 
Vinin:

O que o formato do arquivo tem a ver com ele? A questão é se #property library está ou não presente, e está definitivamente presente em um dos arquivos incluídos.

Então removi a biblioteca #propriedade , mas não houve nenhum aviso, e a função inicial também não está lá...