Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 157

 
smart:
Como calcular o fator de lucro com diferentes t/p e s/l. É claro, se tomar e parar são 20 pips cada um, vamos calcular o número de negócios lucrativos e deficitários e dividi-los. Como faço para calcular se eu tomar um TP de 40 pips e o stop 30 pips? Eu já vi estas máscaras.
Ao testar um EA, coloque diferentes combinações de lucro e perda e o próprio testador calculará o fator de lucro.
 
smart:
Como calcular o fator de lucro em diferentes t/p e s/l. Ok, se pegarmos e pararmos, digamos, 20 pips então calculamos o número de negócios lucrativos e deficitários e os dividimos. Como faço para calcular se tomo 40 pips e paro 30 pips? Vamos usá-lo da mesma forma que o usamos no mesmo lugar.


O Fator de Lucro é calculado como a relação entre a soma de todos os lucros e a soma de todas as perdas (Lucro Bruto/Perda Bruta) durante um determinado período de tempo.

Fator de lucro = ((número de negociações lucrativas) * tp*(preço pip*(preço pip) +(swaps positivos)) / ((número de negociações perdidas)*sl* (preço pip) + swaps negativos)

Eu entendo assim

 
paladin80:
Ao testar um EA, coloque diferentes combinações de lucro e perda e o próprio testador calculará o fator de lucro.

Obrigado, posso calculá-lo manualmente? Eu não tenho um EA.
 
ALXIMIKS:


Ofator de lucro é calculado como uma relação entre a soma de todos os lucros e a soma de todas as perdas (lucro bruto/perda bruta) por um determinado período de tempo.

Fator de lucro = ((número de negócios lucrativos) * tp + (swaps positivos)) / ((número de negócios perdidos)/sl + swaps negativos)

como eu o entendi desta maneira

Ah, estou vendo. Mais fácil então, obrigado!
 

Olhe mais de perto, eu fiz alguns erros de digitação))))

 
smart:

Obrigado, mas você pode calculá-lo manualmente? Não existe um consultor especializado.
Fator de lucro é a relação entre o lucro total e a perda total. Um deles significa que a soma dos lucros é igual à soma das perdas. Se você quiser calcular o Fator de Lucro de uma conta existente e tiver um longo histórico, é mais fácil conectar a conta aos Sinais, e este e outros parâmetros serão calculados imediatamente.
 
paladin80:
Fator de lucro é a relação entre o lucro total e a perda total. Um deles significa que a soma dos lucros é igual à soma das perdas. Se você precisar calcular o fator de lucro da conta existente e tiver um longo histórico, é mais fácil conectar a conta a Sinais, e este e outros parâmetros serão calculados imediatamente.
E então você terá dificuldade para desligá-lo.
 
paladin80:
Fator de lucro é a relação entre o lucro total e a perda total. Um deles significa que a soma dos lucros é igual à soma das perdas. Se você precisar calcular o Fator de Lucro de uma conta existente e tiver um longo histórico, é mais fácil conectar a conta aos Sinais, e este e outros parâmetros serão calculados imediatamente.


Ou gerar um relatório no terminal ;)

 
artmedia70:
E depois a agonia de desconectar...
Você não precisa se desconectar, você pode simplesmente jogá-lo como privado e ninguém o vê a não ser você mesmo.
 

Tenho algumas perguntas a fazer.

-O mercado está descansando durante o fim de semana, na verdade o indicador não quer realizar ações. Por exemplo, escreva apenas alguns recordes.... Como posso fazer isso?

-Não consigo encontrar um artigo no tutorial onde são prescritas funções para trabalhar com arrays.