Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 101

 
borilunad:

Victor, pegue a função experimentada e testada de Kim, que verifica se a posição está fechada na TP:

isCloseLastPosByTake - Retorna a bandeira para fechar a última posição no TP. Encontre-o em Somente funções úteis
e depois feche tudo.

Nem sempre funciona necessariamente em uma posição real. Escorregadelas e solicitações quando uma ordem de tomada é executada.

A função de Kim compara o preço de fechamento da posição com seu preço de take profit. Elas podem não coincidir. A situação pode ser parcialmente corrigida comparando a diferença de preço com algum delta, por exemplo, com o valor de Slippage*Point

 
yosuf:
Ainda assim, um bom e simpático proger. Como se todos os problemas fossem dele, pois esse destino recompensará, inquestionavelmente, ou, se deparará com o graal.

Obrigado, Yusufhoja... Vou fazer minhas malas para as Maldivas... ;)
 
borilunad:

Victor, pegue a função experimentada e testada de Kim, que verifica se a posição está fechada na TP:

isCloseLastPosByTake - Retorna a bandeira para fechar a última posição no TP. Encontre-o em Somente funções úteis
e depois feche tudo.


Boris, ele leva em conta a última posição fechada sobre o take. Eu tenho um problema diferente:

1. Encontrar a última posição aberta entre as que eu já tenho (mercado e pendentes).

2. Se último a posição aberta se fecha na linha de take, depois fecha tudo!

Ou seja, não é a última posição aberta que se fecha no take, é outra que não nos convém...

 
hoz:


Boris, ele está levando em conta a última posição fechada sobre a tomada. Eu tenho um problema diferente:

1. Encontre a última posição aberta que já tenho (mercado e pendente).

2. Se último uma posição aberta fechará no takeaway então fechamos tudo!

Ou seja, não é a última posição aberta que fecha na tomada, mas a última aberta, não nos convém.

1. buscar a última posição fechada (MODE_HISTORY).
2. Se estiver fechado no (ou perto do) take --> Tome nota de seu tempo aberto -->
3. Olhe todas as posições abertas (MODE_TRADES) e compare seu tempo aberto com o tempo lembrado (do passo 2) --> Se o tempo lembrado de abertura da posição fechada por TP (do passo 2) for o mais longo do tempo aberto de outras posições abertas --> Isso significa que a última posição aberta foi fechada por TP -->
4. Cortar/eliminar todo o resto para o inferno.
 
artmedia70:
1. Estamos procurando a última posição fechada (MODE_HISTORY). 2. Se foi fechado pela posição Take (ou perto dela) --> Lembre-se de seu tempo aberto --> Observe todas as posições abertas (MODE_TRADES) e compare seu tempo aberto com o memorizado (do passo 2) --> Se o tempo aberto memorizado da posição fechada pela posição Take (do passo 2) é maior que o tempo aberto das outras posições abertas --> Então a última posição aberta foi fechada pela posição Take --> Fechando/eliminando todo o resto.


Em princípio, também correto. Por que minha lógica não está correta? Parece fazer sentido também.

1. Passando por todas as ordens em aberto --> Encontrar a última ordem em aberto.

2. Memorizando o tempo da última ordem em aberto.

3. Eu olho para todas as ordens fechadas --> Eu comparo o tempo da última ordem aberta com o tempo da ordem aberta das ordens fechadas. Se forem iguais, então eu poupo o tempo de fechamento desta ordem em uma variável.

Tudo parece estar claro.

 
hoz:


Em princípio, também correto. E por que minha lógica não está correta? Parece fazer sentido também. 1. Percorrer todas as ordens abertas --> Encontrei a última ordem aberta. 2. Memorizando o tempo da última ordem em aberto. 3. Eu passo por todas as ordens fechadas --> Eu comparo o tempo da última ordem aberta com o tempo da ordem aberta das ordens fechadas. Se forem iguais, poupo o tempo de fechamento da ordem dada em uma variável.

É um tanto ou quanto claro...

Se todos os pedidos abertos forem pesquisados primeiro (MODE_TRADES), sua lista não conterá o pedido fechado no take - já está em MODE_HISTORY, mesmo que tenha sido aberto por último.
 
artmedia70:

Nem sempre funciona necessariamente no verdadeiro... Escorregadelas e solicitações quando uma ordem de tomada é executada.

A função de Kim compara o preço de fechamento de uma posição com seu preço de take profit. Elas podem não coincidir. A situação pode ser parcialmente corrigida comparando a diferença de preço com algum delta, por exemplo, com o valor de Slippage*Point

Artem, ele verifica pelo tempo, não pelo preço! Acabei de acrescentar um intervalo de tempo, durante o qual ele é verificado,
e funciona exatamente em Real.
 
hoz:


Boris, ele está levando em conta a última posição que fechou sobre a tomada. Eu tenho um problema diferente:

1. Encontrar a última posição aberta daqueles já existentes (mercado e pendentes).

2. Se Último Se a posição aberta se fechar do lado de fora, então fechamos tudo!

Isto é, não é a última posição aberta que se fecha no take, é outra com a qual não estamos satisfeitos...

Você está esperando o fechamento, então terá seu último fechamento! Ninguém sabe o que está por vir! Muito bem! Boa sorte!
 
borilunad:
Artyom, eu tenho-o verificado pelo tempo, não pelo preço! Acrescentei apenas um intervalo de tempo durante o qual ele verifica,
e funciona exatamente em Real.

E em seus dedos? Como o tempo e o preço podem falar sobre o fechamento do take? Eu mesmo posso pensar, mas já estou às 7h43 e ainda não fui para a cama.

 
artmedia70:

E em seus dedos? Como o tempo e o preço podem falar sobre o fechamento do take? Eu mesmo posso pensar nisso, mas são 7,43 da manhã e ainda não fui para a cama.

Desculpe! Então suba para o penico e vá para a cama rapidamente! Bom dia! ;)