Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 86

 
FEAR:
Não consigo me recompor! Nem consigo me recompor! E o fato de eu ter inventado meu próprio TS que não está nem mesmo na saída da Internet do mercado é tão simples quanto 2 rublos, mas a entrada é a agonia! Imagine que você saberia quando parar para sair do mercado, não antes ou depois, mas quando é necessário!!! E no flat é sempre mais raramente quando o menos!!! Você teria que colocar um martin em ???? mas não se multiplicaria por 2!!! mas daria um aumento se o pedido fechasse na parada!
Gosto de martini bianco, mas apenas como bebida... Prefiro assumir uma perda no comércio e depois preenchê-la de volta para uma posição lucrativa.
 
artmedia70:
Então, enquanto você derrotou um, o outro derrotou você... Isso é engraçado. Acho que a entrada depende de seu TS. Tantos TS quanto os algoritmos de entrada. Qual deles você quer?


"rebote sem reteste" - você tem um? https://www.youtube.com/watch? v=Wm5mt-0UW88

 
DDFedor:


"rebote sem reteste" - existe algum? https://www.youtube.com/watch? v=Wm5mt-0UW88

Cinco de uma só vez e em seguida para Krasnoyarsk. :)))
 

Caros senhores! Você pode me dizer como alocar um determinado período de tempo? De uma certa hora com minutos a uma certa hora com minutos.

Se com horas parece estar claro, por exemplo, if(Hour()>=12 && Hour()<17), então os minutos para cada hora não podem ser ajustados aqui.

 
Forexman77:

Caros senhores! Você pode me dizer como alocar um determinado período de tempo? De uma certa hora com minutos a uma certa hora com minutos.

Se com horas parece estar claro, por exemplo, if(Hour()>=12 && Hour()<17), então os minutos para cada hora não podem ser ajustados aqui.



De relance, você pode tentar isto:

int start(){
 datetime StartTime=StrToTime("2013.07.01 12:00");
 datetime StopTime=StrToTime("2013.08.01 23:00");
 datetime StartTime1=StrToTime(TimeToStr(TimeCurrent(),TIME_DATE)+" 12:00");
 datetime StopTime1=StrToTime(TimeToStr(TimeCurrent(),TIME_DATE)+" 23:00");
 if(TimeCurrent()>=StartTime && TimeCurrent()<=StopTime) {
  // Для конкретно заданной даты и времени
 }
 if(TimeCurrent()>=StartTime1 && TimeCurrent()<=StopTime1) {
  // для текущего дня и заданного времени
 }
 return(0);
}
 
Sepulca:


De relance, você pode tentar desta forma:


Se eu entendesse corretamente para um intervalo de tempo sem datas, seria assim?

int start(){
 datetime StartTime1=StrToTime(TimeToStr(TimeCurrent(),TIME_DATE)+" 12:00");
 datetime StopTime1=StrToTime(TimeToStr(TimeCurrent(),TIME_DATE)+" 23:00");

 if(TimeCurrent()>=StartTime1 && TimeCurrent()<=StopTime1) {
  // для текущего дня и заданного времени
 }
 return(0);
}
 
Forexman77:

Caros senhores! Você pode me dizer como alocar um determinado período de tempo? De uma certa hora com minutos a uma certa hora com minutos.

Se com a hora parece claro, por exemplo, faça o seguinte: if(Hour()>=12 && Hour()<17), então os minutos para cada hora não podem ser colocados aqui.

Talvez isto funcione:

if ((Hour()>= 12 && Minute() >= 2) && (Hour() < 17 && Minute() < 40))
 {
  ...
 }
 

Agora você precisa encontrar o preço máximo neste intervalo de tempo. Eu posso encontrar o preço máximo:

Ind_max =(ArrayMaximum(High,17,1); 
Maximum=High[Ind_max];
mas não posso vinculá-lo ao intervalo de tempo. Você pode me dizer como fazer isso?
 
Forexman77:
Podemos fazer com que não haja restrições de datas? Somente a cada hora. É necessária uma faixa horária.

Para o comércio intradiário, poderia ser mais simples:

int start(){
 int StartHour=8,StartMinute=1;// Время 08:01
 int StopHour=23,StopMinute=58; // Время 23:58
 int StartTime=StartHour*60+StartMinute;
 int StopTime=StopHour*60+StopMinute;
 int CurrentMinutesFromDayStart=Hour()*60+Minute();// Текущее время в минутах от начала дня
 if(CurrentMinutesFromDayStart>=StartTime && CurrentMinutesFromDayStart<=StopTime) {
  // Для торговли внутри дня
 }
 return(0);
}
 
como criar um conselheiro?