Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 85

 
paladin80:
para o balneário, com certeza!!!

??? o que você quer dizer?

 
nazar77:

??? o que você está dizendo?

Isto é para o moderador. Você não está autorizado a descompilar.
 
paladin80:
Isto é para o moderador. Você não está autorizado a descompilar.

Pedir ajuda aos moderadores?
 
nazar77:

pedir ajuda aos moderadores?
Bem, sim, eles encontrarão uma solução mais rapidamente.
 
paladin80:
Bem, sim, eles encontrarão uma solução mais rapidamente.

obrigado
 
nazar77:

obrigado
Finalmente, uma solução foi encontrada e os "desagradáveis" foram-se! Desculpe-me, língua russa!
 
paladin80:
Bem, sim, eles encontrarão uma solução mais rapidamente.
Depende... Quando é realmente para um banho, você não os vê, mas quando é só por diversão, para arranhar seu ego, então é rápido...
 

Olá a todos! Há muito tempo eu venho postando uma pergunta neste fórum e não me lembro! Que entrar no mercado não é tão difícil quanto sair dele !!!!!

Eu meio que ganhei e agora sei quando sair dela!!! Mas agora eu não sei como entrar nisso! Talvez alguém me diga como entrar no mercado!

 
FEAR:

Olá a todos! Há muito tempo eu venho colocando uma pergunta neste fórum e não consigo lembrar onde a escrevi! Que a entrada no mercado não é tão difícil quanto sair dele !!!!!

Eu meio que ganhei e agora sei quando sair dela!!! Mas agora eu não sei como entrar nisso! Talvez alguém me diga como entrar no mercado!

Então, enquanto você bate num, o outro bate em você... Isso é engraçado. Acho que a entrada depende de seu TS. Tantos TS quanto os algoritmos de entrada. Qual deles você quer?
 
Sim, por minha conta.
artmedia70:
Então, enquanto você derrotou um, o outro derrotou você... Isso é engraçado. Acho que a entrada depende de seu TS. Tantos TS quanto os algoritmos de entrada. Qual deles você quer?

Estou sob muita pressão psicológica. Não consigo me recompor. Eu não consigo nem mesmo encontrar similares na Internet A entrada no mercado é tão fácil quanto 2 rublos, mas a entrada é uma agonia! Imagine que você saberia quando parar para sair do mercado, não antes ou depois, mas quando é necessário!!! E no flat é sempre mais raramente quando o menos!!! Você colocaria um martin nele ???? mas você não multiplicaria por 2!!! mas você adicionaria um se o pedido fechasse na parada!