Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 74

 
Semionn:
Saudações a todos, tenho uma pergunta: é possível abrir uma posição no fechamento de um bar (trabalhando em barras de 15 minutos), se sim, como implementá-la usando o mt4?

É impossível saber se este é ou não o último tique nesta barra. É melhor abrir uma posição na próxima abertura do bar.
 
as pessoas ajudam com uma parada de trilha, será que alguém tem uma função?
 

Preciso calcular os volumes de todas as posições abertas por e vender

Eu tento fazer isso, mas não funciona(((


//+--2.1 determinação da qualidade do pedido
int vb=v,vs=v, io, ko=OrdersTotal();

for (io=0; io<ko; io+++)
{if (OrderSelect(io, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
if (OrderType()==OP_BUY) { vb=vb+OrderLots( ); // adicionar volumes de compra
}
if (OrderType()==OP_SELL ) { vs=vs+OrderLots( ) ; // adicione os volumes de venda
}
}

Imprimir("Ordens de compra ",Koob," por ",vb," lote," Ordens de venda = ",Koos," por ", vs," lote );

vb e vs soma de ordens de compra e venda são sempre zeradas por algum motivo

 
sdm:

vb e versus a soma dos volumes de by e sell respectivamente são sempre zerados por algum motivo

Tente vb e vs com tipo duplo.
 

Oh, Semyonych Semyonych.

Obrigado.

 

Os caras ajudam com a seguinte pergunta...
É possível excluir a Variável Global (GlovalVariable) somente se a EA for excluída do quadro?

Se sim, como ? Apenas adicionando GlobalVariableDelete (nome) ao deinit, a variável é excluída ao alternar entre Timeframes....

 
MisterD:

Os caras ajudam com a seguinte pergunta...
É possível excluir a Variável Global (GlovalVariable) somente se a EA for excluída do quadro?

Se sim, como ? A simples adição de GlobalVariableDelete (nome) para deinit elimina a variável ao alternar entre Timeframes....

Analisar o motivo da desinicialização:

UninitializeRazão()

 
PapaYozh:

Analisar o motivo da desinicialização:

UninitializeRazão()

Obrigado, eu pensei ter visto esta seção em algum lugar, mas não consegui encontrá-la... É isto :)
 
Olá novamente, você poderia me dizer onde há um erro no seguinte código?
Eu chamo o loop no momento de "deinit"
O pedido exclui todos, exceto o último.
Eu acho que esta linha é muito provavelmente um erro >> para (int i=1; i<=OrdensTotal(); i++) <<
Entretanto, logicamente tudo parece estar correto... o que eu perdi?

Obrigado de antemão!

//-------------------------------------------------------------------------------------------
para (int i=1; i<=OrdensTotal(); i++)
{
se(OrderSelect(i-1,SELECT_BY_POS)==verdadeiro)
{
int Type=OrderType();
se (OrderSymbol()!= Symbol() || Tipo <2)continuar;
int Ticket=OrderTicket();
Modify=OrderDelete(Ticket);
se (Modificar == verdadeiro) Alerta ("Order Deleted"); continuar;
se (Modificar != verdadeiro) Alerta ("Ordem apagada falhou");
continuar;
}
}
//-------------------------------------------------------------------------------------------