Não cria arquivo ex4 - página 8

 

Este é o início do Apocalipse.

A anarquia é a mãe da ordem.

O velho Darwin está se virando em seu túmulo.

 
Dersu:

Este é o início do Apocalipse.

A anarquia é a mãe da ordem.

O velho Darwin está se virando em seu túmulo.

O apocalipse para a Rússia começou em '17. Estamos passando...
 
artmedia70:
O apocalipse para a Rússia começou em '17. Estamos vivendo de alguma forma...


Tanto faz, nós também sobreviveremos aqui.... Aqui eu fiz uma macro em Word por 10 minutos por princípio e por malícia - renomeando variáveis, mudando travessões e sintaxe - agora qualquer descompilação é digerida e compilada como nativa.

Por que você fez isso? Eu não sei... Provavelmente porque os quebradores de nozes tomaram muito de si....

 
ktest0:


Tanto faz, nós também sobreviveremos aqui.... Fiz uma macro em Word por 10 minutos - renomeando variáveis, alterando indentação e sintaxe - agora qualquer descompilação é digerida e compilada como nativa.

Por que você fez isso? Eu não sei... Provavelmente porque os quebradores de nozes tomaram muito de si....


+1, nós vamos contornar de qualquer maneira =))
 
ktest0:


Tanto faz, nós também sobreviveremos aqui.... Fiz uma macro em Word por 10 minutos - renomeando variáveis, alterando indentação e sintaxe - agora qualquer descompilação é digerida e compilada como nativa.

Por que você fez isso? Eu não sei... Provavelmente porque os quebradores de nozes tomaram muito de si....



Uau, (sem esperança)...
 
ktest0:


Tanto faz, nós também sobreviveremos aqui.... Fiz uma macro em Word por 10 minutos - renomeando variáveis, alterando indentação e sintaxe - agora qualquer descompilação é digerida e compilada como nativa.

Por que você fez isso? Eu não sei... Provavelmente porque os quebradores de nozes tomaram muito de si....


Eu também enfrentei este problema hoje - eu forcei a atualização do mt4 e o bot morreu! Fui ao google "...proteção contra cópia para meu bot da 500ª construção!" Fiquei tão surpreso que meu bot não tem permissão para trabalhar)))) Pegou código, pegou um par de antigos, não seus procedimentos, de 100kb a 0.5-1kb)))) Em uma menina tola imediatamente corrigiu os nomes das variáveis nelas, removendo "_" em todos os lugares, e voou! Proteção séria! O Pentágono certamente vai suar para quebrá-lo))))
 
Mathemat:

Descompilar o arquivo ex4 de outra pessoa, mesmo um arquivo disponível gratuitamente, é roubo. Isso está claro agora?

Até onde eu suspeito, mesmo a descompilação de seu ex4 também é ilegal, já que você está usando uma ferramenta de reengenharia não produzida pela empresa. Você já ouviu falar da tentativa da Adobe de tomar medidas legais contra um programador russo?


Por favor, me dê uma ligação com a lei, que afirma clara e inequivocamente que a descompilação é roubo e prevê isso. Em tribunal, raciocínios como "Eu ouvi... Eu acho que" não vai funcionar!)

Para referência: Direitos autorais e propriedade intelectual (legalmente 2 conceitos diferentes) estão claramente definidos no Código Civil da RF, artigo 1259, que é coberto em mais detalhes no Capítulo 70 do Código Civil da RF. Você também deve prestar atenção às exceções, em particular, é claramente declarado que o Direito Autoral não cobre idéias, conceitos, princípios, métodos, processos, sistemas, métodos, soluções de tarefas técnicas, organizacionais ou outras, descobertas, fatos, linguagens de programação (Código Civil da RF, artigo 1259, ponto 5). Em outras palavras, os direitos autorais sobre uma parte do código não se estendem logicamente.

Eu ainda não encontrei nada sobre descompiladores).

 
Você pode me dizer... Por que os terminais não criam um arquivo *ex4 agora, não consigo fazer com que a coruja trabalhe. Estou transferindo para parpu ekspert... e após carregar o MT, o arquivo não é criado e a coruja não é lida. Isto é, não vai colocá-lo sobre a ferramenta! Aa cria um arquivo doca com a inscrição dentro - 2;228;;;é proibido o uso de código fonte descompilado
O QUE É ISTO?
 
Akimchik:
Você pode me dizer... Por que os terminais não criam um arquivo *ex4 agora, não consigo fazer com que a coruja trabalhe. Estou transferindo para parpu ekspert... e após carregar o MT, o arquivo não é criado e a coruja não é lida. Isto é, não vai colocá-lo sobre a ferramenta! Aa cria um arquivo doca com a inscrição dentro - 2;228;;;é proibido o uso de código fonte descompilado
O QUE É ISTO?

É preguiçoso demais para ler algumas páginas neste tópico?
 
evillive:

É muito difícil ler um par de páginas neste tópico?


Eu fiz... é uma espécie de defesa dos direitos, acho eu... mas qual é o problema? Eu faço minha própria coruja e ela também não funciona...