Não cria arquivo ex4 - página 2

 
Mathemat:
Eu compenso muito bem, construo 509. Os sublinhados estão lá - mas apenas como personagens principais. Normalmente não uso esses caracteres dentro das variáveis.

Portanto, ressaltar não é sinal de descompilação.

Eu mesmo uso ativamente o sublinhado como um mestre e como um em linha - tudo se compila sem nenhum problema.

 

E eu tentei por dentro, compilou, também. Estou lhe dizendo, o algoritmo claramente não é desajeitado.

 
Mathemat:

E eu tentei por dentro, compilou, também. Estou lhe dizendo, o algoritmo claramente não é desajeitado.

E aqui, intencionalmente, só por interesse, peguei o indicador descompilado da rede e o compilei - nenhum ex4. Sem ex4. Em seguida, substituí os contra-nomes gerados por i em vários loops, corrigi alguns nomes de buffer por nomes legíveis e ... oh milagre ... ...o descompilador deixou de ser um descompilador - compilou e funcionou, embora o resto do código pareça uma fossa...

Portanto, acho que ainda há trabalho a ser feito ...

 
Os desenvolvedores estão neste momento sentados nesta linha, lendo suas revelações e agradecendo...
 
Renat:

Você mesmo acredita que ter _ significa descompilar e proibir?

Bem, você não pode fazer uma afirmação tão tola. Olhe para o "seu" código e pense, será que o sublinhado nesse bacanalia de identificadores gerados automaticamente e o resto do código tem algum significado?


Você está falando da construção 509, sim eu a atualizei, ela já está funcionando bem. Aparentemente, as pessoas não gostam de suas "inovações".

MetaTrader 4 Client Terminal build 509

  1. Terminal: Lançamento do terminal fixo do cliente após atualização LiveUpdate com UAC habilitado.
  2. Terminal: Atualizada a tradução da interface do usuário para o português.
  3. MQL4: Corrigido um erro de compilação que em alguns casos causava erros na execução dos programas MQL4.
  4. Correções de creplog.


A atualização está disponível através do sistema LiveUpdate.

foi atualizado em 24.06 . Acho que se trata do ponto 3(

  1. MQL4: Corrigido um erro de compilação que em alguns casos causava erros na execução de programas MQL4).

Eu lhe falei da construção do 500, há um problema com ele. Agora ele só funciona depois que eles mudaram para a versão 509.

Você criou o problema e depois o resolveu com sucesso, bom para você))))

 
Mathemat:
Os desenvolvedores estão neste momento sentados nesta linha, lendo suas revelações e agradecendo...
Bem, eu acho que isso é algo que você poderia, até mesmo deveria, tomar nota de
 

Fiquei feliz com isso muito cedo, agora isso só me dá um erro de compilação:

Ótimo, agora em vez de escrever código, você tem que descobrir onde e que tipo de erros o compilador gera,

Acho que será mais fácil instalar construções de trabalho anteriores, porque não irei muito longe com tais atualizações.

 
OmegaTube:

Eu me regozijei muito cedo, agora ele apenas dá um erro de compilação:

Ótimo, agora em vez de escrever código, você tem que descobrir onde e que tipo de erros o compilador gera,

Acho que será mais fácil instalar construções de trabalho anteriores, porque não irei muito longe com tais atualizações.

Se é seu código, desculpe, por que você fez tanta confusão que o compilador considera que ele está descompilado? Deixe-me repetir - consegui compilar um ex4 descompilado conhecido, arrumando ligeiramente os nomes de algumas variáveis e tampões deste indicador e deixando o resto da confusão como está.
 
Não é o código dele...
 

Eu não tentei usar a descompilação de outra pessoa por muito tempo - tenho o suficiente de meu próprio código, e o que eu não tenho, eu mesmo escrevo ou roubo da base de códigos aqui, mas minha opinião é a seguinte:

1. De qualquer forma, esta restrição será pouco funcional, pois é bastante difícil distinguir o código humano do código dos autômatos. Neste caso (como eu o entendo) é utilizada a verificação de nomes de variáveis para similaridade com as descompiladas, e pode limitar apenas absolutamente iniciante e não programador persistente. Como uma pessoa que trabalha com código por muitos anos eu direi isto - este tipo de verificação pode ser feita de pelo menos cinco maneiras - uma delas já está envolvida - controle de sintaxe variável, não direi o resto - porque não há nenhum ponto ;) Mas isto só levará ao fato de que ou esta "proteção" será relativamente fácil de ser contornada, ou começará a tagarelar sobre código legítimo, e isto já está repleto de problemas.

2. Por que diabos os desenvolvedores decidiram que código você pode e não pode usar? Não é uma resposta "social" que me interessa, mas com referência a artigos de leis ou outros atos jurídicos. Será que os desenvolvedores têm o direito de realizar uma opinião tão especializada e tão desajeitada? Acredito que o uso do código de outra pessoa deve preocupar apenas o proprietário e, por sua ordem, talvez até mesmo os órgãos de aplicação da lei. e isso é tudo.

IMHO não é bom bisbilhotar no jardim de outra pessoa, especialmente se não for a pessoa que o faz...