[100 pips por dia] Procurando um programador para implementar um robô de graça - página 26

 
sand:

Por que você estava com medo?

Bem, é um assunto íntimo,

e pessoas decentes não discutem tais coisas.

 
floston:

Bem, é um assunto íntimo,

e pessoas decentes não discutem tais coisas.


O que você fará com tanta modéstia e castidade quando ganhar seus mulhões?

É tudo sobre iates, garotas, etc.

Você não está pronto para milhões.

 
sergeev:

Para miná-lo, é preciso ganhá-lo primeiro.

Não estou argumentando que você o tem em casa, em sua família, no trabalho, com amigos. mas neste coletivo você não o tem.


Você veio aqui e está dobrando os dedos. Que tipo de reação você esperava? Você já viu - não pode tomar a fortaleza de assalto.

Se você quer credibilidade - dê algo útil, compartilhe e discuta idéias. Então, vendo suas intenções, você terá um executor.



ninguém está tentando tomar uma fortaleza, eu estou apenas falando com essas pessoas

E sobre a seriedade das minhas intenções, você provavelmente já percebeu que eu comecei o "carro blindado". Ninguém pode me fazer mudar de idéia ))

Quanto a dar algo útil, é impossível, não se pode construir um sistema decente baseado em indicadores.

Há uma grande história de um antigo comerciante de Pita que agora possui um escritório e arruinou uma previsão de um super-analista que trabalha para ele com um simples telefonema para seu comerciante.

embora, já que vocês são todos fogos de gravura, eu lhes darei um pedaço da minha mente

o sistema mais popular com fatores forex , chamado MTF stochastic , alguém ouviu falar dele ? Tenho que explicar o princípio?

 
sand:
Acho que não é possível minar sua credibilidade.


Você está certo, a credibilidade começa no cérebro do "paciente",

A menos que você mesmo admita algo, ninguém vai convencê-lo

Aqui está um truque, você pega uma fumaça em seu escritório, bem na sua mesa, até que todos o reprovem por ser atrevido, você a apaga e esconde o traseiro. e começa a negar tudo e não concorda com nada, seu oponente começa a duvidar de si mesmo e não conseguirá convencer ninguém de que você fumou, mesmo que você cheire em todo o escritório.

Bem, é assim que somos construídos.

 
sand:


o que você fará com tanta modéstia e castidade quando ganhar seus muilhões?

são iates, meninas, etc.

você não está pronto para milhões.


Não quero uma vida desordenada, se eu tivesse mulhões eu os gastaria para melhorar meus conhecimentos, para desenvolver algo importante.

Eu abriria um hospital chique no sul e entraria no fundo da fusão fria - meu sonho )

 
floston:


Não quero uma vida desordenada, se eu tivesse mulhões eu os gastaria para melhorar meus conhecimentos, para desenvolver algo importante.

Eu abriria um hospital fantástico no sul e me envolveria na fusão a frio - meu sonho)


Um não impede o outro, especialmente com a fusão a frio.
 
sand:

Uma não interfere com a outra, especialmente com a fusão a frio.


))

a pessoa que bebe álcool vive na pobreza, portanto, uma coisa sempre atrapalhará a outra.

 
floston:


abrir um hospital no sul do país, e sair todo em fusão a frio.

bem, tudo bem.

a fusão é complicada lá embaixo, você teria que construir um grande hospital

 
floston:


aquele que bebe álcool vive na pobreza

Quem lhe disse isso?
 
Mischek2:

Tudo bem.

É complicado com a fusão, você tem que fazer um grande hospital imediatamente.


Eu sabia que alguém tiraria uma vírgula dessa frase, é previsível. Estou ganhando uma atitude positiva em relação ao forex, um passo à sua frente ))