[100 pips por dia] Procurando um programador para implementar um robô de graça - página 27

 
sand:
quem lhe disse isso?


Para explicar minha declaração, terei que tocar no assunto da religião, mas é proibido discutir neste fórum.

Responderei com uma pergunta - me indique um alcoólatra que seja muito rico? (exceto os ladrões, claro, mas eles têm uma maneira diferente de fazer as coisas, eles gastam tudo o que roubam como água e têm que roubar ainda mais)

 
floston:


Para explicar minha declaração, terei que tocar no assunto da religião, mas é proibido discutir neste fórum.

Responderei com uma pergunta - me indique um alcoólatra que seja muito rico? (exceto, claro, para ladrões, mas eles têm um sistema diferente, gastam como água tudo o que roubaram e têm que roubar ainda mais).


O consumo de álcool e o alcoolismo são coisas diferentes, caso você não soubesse.
 
floston:


Levo muito pouco tempo para aprender um novo assunto se eu precisar entender como as coisas funcionam.

Enquanto eu gaguejo na memorização da sintaxe C++, não gasto muito tempo para aprender, então o progresso é lento.

Se você passar o dia inteiro no fórum fluderastika, o progresso será lento. Ou melhor, não estará lá de forma alguma. De onde ele virá? Você acha que o conhecimento vai aparecer em sua cabeça por si só?

A propósito, seria interessante olhar para seu conhecimento em MQL. Você mencionou que sabe disso, mas eu realmente não acredito nisso :)

 
sand:

O consumo de álcool e o alcoolismo são duas coisas diferentes, caso você não soubesse.


Você provavelmente concordaria que não é apenas a vodka que contém álcool. Se você bebe álcool, você é um alcoólatra, por mais rude que isso possa parecer. você foi enganado a acreditar que beber com moderação não é "beber". Vou lhe dar o exemplo de um viciado em drogas, é um viciado em heroína? eu acho que sim. E alguém que fuma maconha ou toma todo tipo de analgésicos? É claro que sim. Mas por que somos tão hipócritas em comparação com o álcool?

Se você quiser respostas às suas perguntas, nós podemos fazê-lo pessoalmente.

 
Nalex:

Bem, se você passar o dia todo no fórum flertando, é claro que o progresso será lento. Ou melhor, não haverá nenhuma. De onde ele virá? Você acha que o conhecimento vai aparecer em sua cabeça por si só?

A propósito, seria interessante olhar para seu conhecimento em MQL. Você mencionou que sabe disso, mas eu realmente não acredito nisso :)


não sou muito inteligente para escrever no fórum, estou combinando-o com outra coisa para não ficar entediado :)

não quero provar nada para você. não é importante se você não acredita em mim :)

 
Além disso, estou de folga para o dia em cerca de dez minutos ))
 
floston:


Se você quiser respostas a suas perguntas, podemos fazer isso pessoalmente.

Que perguntas?
 
sand:
Que perguntas?


Os que você está perguntando,

É tudo por hoje, adeus a todos).

 
floston É tudo por hoje, adeus a todos).

Uma proibição de 24 horas para pensar em si mesmo.