[100 pips por dia] Procurando um programador para implementar um robô de graça - página 25

 
Mischek2:
é inútil, você está apelando para uma parte do cérebro que está fisicamente ausente neste caso


Pergunto-me que parte de mim está faltando,

Sei que é incomum para você ver um homem confiante em um lugar tão comum,

e o fato de você pensar que sou um principiante que não entende nada, isso também é claro para mim.

Só para que você entenda, vou lhe falar um pouco sobre mim:

Já estive por todo tipo de indicadores e escrevi os meus próprios.

Tenho estudado extensivamente as redes neurais e os diferentes métodos de sua criação.

concluí que somente a análise diferencial e o uso direto do meu "cérebro" é rentável no comércio.

De repente me lembrei do artigo que havia estudado há alguns anos, então comecei a cavar novamente.

descobri que a probabilidade de treinar o sistema com sucesso na análise diferencial é muito alta.

O sistema em si é projetado para tais tarefas desde o início - desde o controle de temperatura, iluminação, sistemas de suporte de vida, até o controle automático da fusão nuclear.

 
Mischek2:

Você é encanador? Subindo e descendo escadas.

Bem, é uma profissão normal.


e sabe onde pegar os grandes.
 
sergeev:

Merda. D'artagnan :)

Cada segunda pessoa neste fórum é um conhecedor. Quem não apenas "virá e contará", mas fará e enobrecerá com ouro e ganhará dinheiro com sua própria invenção.

Até agora você "veio e disse". Eu ainda não vi a palavra "fazer".



você está tentando minar minha autoridade ? ninguém deve me levar a sério ?

Ou você é tão inadequado por ciúmes e curiosidade?

Sinto-me como mais algumas páginas e começarei a negociar normalmente sem um psicólogo ))))

você tem uma psicoterapia tão poderosa )))) Estou contente, continue me criticando, é apenas um prazer para mim. como eu disse antes, se você enfrentar onde é difícil, você vai voar onde é mais fácil.

 
floston:


Você está tentando minar minha credibilidade de alguma forma para que ninguém me leve a sério?

Acho que é impossível minar sua credibilidade.
 
Mischek2:

Você é encanador? Subindo e descendo escadas.

Bem, é uma profissão normal.


nenhum bebê não é encanador, e quanto a correr, eu ando mais rápido que os outros ))

e eu faço tudo mais rápido do que qualquer outra pessoa,

Levo muito pouco tempo para aprender um novo assunto se eu tiver que descobrir como funciona.

Enquanto eu gaguejo na memorização da sintaxe C++, passo pouco tempo aprendendo, então o progresso é lento.

 
floston:


e fazer tudo mais rápido do que qualquer outra pessoa,


sua esposa não reclama?
 
sand:

e sabe onde pegar os grandes.


lixo inútil, escrever algo original ))

Eu costumava trabalhar como gerente de categoria em uma grande empresa, e aprendi a análise diferencial a partir daí,

Depois que desisti, eles colocaram três pessoas no meu lugar porque uma delas não consegue lidar com 114 grupos com 14.000 produtos.

 
sand:

a esposa não reclama?


bem, além desse amigo )))) eu tinha medo que alguém fizesse essa pergunta,

você está se tornando previsível).

 
floston:


bem, exceto este, amigo )))) Tive medo que alguém fizesse essa pergunta,

você está se tornando previsível )


Por que você teria medo?
 
floston:


Você tem algum tipo de agenda para minar minha autoridade.

Para miná-lo, é preciso ganhá-lo primeiro.

Não contesto que você o tenha em casa, em sua família, no trabalho, com amigos. mas você não o tem neste coletivo.


Você veio aqui e está dobrando os dedos. Que tipo de reação você esperava? Você pode ver que falhou em tomar a fortaleza.

Se você quer credibilidade - dê algo útil, compartilhe e discuta idéias. Então, vendo suas intenções, você terá um executor.