Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 25

 
TheXpert:
Sim, é brutal em lugares. E às vezes são 50 ou mais pips.
Automático ou semi-automático?
 
Moneygomet
 

Eu só me perguntava se alguém tentou obter uma solução formal para o problema do controle do tamanho das apostas para um jogo de equilíbrio garantido com capital infinito, se as probabilidades de ganhar, perder e não ganhar são conhecidas (soma das probabilidades de três resultados é igual a um); e também os tamanhos de ganhar e perder (dois valores diferentes).

 
Entendi, ninguém. Todos aqueles que desejam fazê-lo estão simplesmente parafusando uma ferramenta completamente estranha às suas idéias :(
 
tara:

Eu só queria saber se alguém tentou obter uma solução formal para o problema do controle do tamanho das apostas para um jogo de equilíbrio garantido com capital infinito, se as probabilidades de ganhar, perder e não ganhar são conhecidas (soma das probabilidades de três resultados igual a unidade); e também os tamanhos de ganhar e perder (dois valores diferentes).

Você diz em linguagem normal.

Não pode haver nenhum jogo de equilíbrio garantido na presença de probabilidade.

 
A sério? E o martingale?
 
tara:
A sério? E o martingale?
Há sempre uma probabilidade não nula de uma série fracassada de qualquer comprimento finito.
 
TheXpert:

Você o diz em linguagem normal.

Não pode haver um jogo de equilíbrio garantido se houver qualquer probabilidade.


Muitas coisas não podem acontecer e ainda assim acontecem.
 
TheXpert:
Há sempre uma probabilidade não nula de uma série fracassada de qualquer comprimento finito.


O capital é infinito :)
 
Desenhem uma fórmula, vocês dois-tempo.