Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 24

 
forexn:

ainda não confia n/a

Você não deve confiar nos tiques, pois eles são modelados artificialmente. Eles não são tiques reais. E todos sabem disso.
 
khorosh:
Você não deve confiar nos tiques, pois eles são modelados artificialmente. Eles não são tiques reais. E todos sabem disso.

Muitos testers grails já foram criados sobre estes carrapatos artificiais, que drenam instantaneamente na vida real. E todos aqui também sabem disso.
 
khorosh:

Você ficou preguiçoso e só olhou a página 1. Há um teste da variante original. Aqui estão os resultados da última variante. Eu fiz propositalmente o mesmo período e o mesmo depósito inicial para comparação. Compare o saque absoluto, o saque relativo e a rentabilidade. Além disso, você tem um número muito menor de negócios, o que reduz a confiabilidade dos resultados.



Com o que você quer compará-lo? Nas páginas anteriores não encontrei nenhum relatório sobre uma centena de milhar de capital inicial.
 
evillive:


Com o que há para comparar? Nas páginas anteriores não encontrei nenhum relatório sobre uma centena de milhar de capital inicial.

O link para a página do site onde os resultados do teste foram publicados, dadopor forexn

foi removido pelo moderador porque estava anunciando o recurso de outra pessoa. Aqui estão os resultados doforexn

 
Roman.:

A PAMM ainda está ficando sem dinheiro... :-)
Esse é o problema, levará muito tempo para aumentar.
 
TheXpert:
... e PAMM :)
Eu o fiz :) Espero que não seja em vão.
 
TheXpert:
Já o fiz :) Espero que não seja em vão.

:)

pelo menos - um reality show para os membros do fórum

PS. Algo no fórum está ficando um pouco entediante :(

 
Contender:

Ao menos é um reality show para os membros do fórum

Pelo menos eu vou animar as pessoas :)

Na verdade, não me lembro de nenhum PAMM bom ser colocado aqui - eu costumava ter um CHP de 100$, ou alguma outra besteira, sem contar com o hrenfx, é claro.

Sem contar o hrenfx, é claro. Ele já tem um milhão de por cento, eu acho.

 
TheXpert:

Ao menos vai divertir as pessoas :)

Na verdade, não me lembro de nenhum PAMM bom ter sido postado aqui - havia um CG de 100 dólares, depois um martin, depois algumas outras besteiras.

Sem contar o hrenfx, é claro. Ele já tem um milhão de por cento, eu acho.


Você está fazendo pipsing?
 
khorosh:
Espreitando?
Sim, às vezes de forma violenta. E às vezes 50 ou mais pips.