Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 15

 
TheXpert:

Engraçado :)

Eu o provocarei com uma foto da vida real ) é um dia. Muito bom, mas apenas um dia. Sem martin, é claro.



Bem, é um dia. Posso lhes mostrar o verdadeiro a partir de 1 de fevereiro. Mas isso também não é interessante. Mas um teste de 1999 seria interessante.
 
moskitman:
O objetivo é alcançado. Tudo o que você tem que fazer é dizer algo estúpido e depois provar com a boca.

Onde e o que eu provei? Você está mentindo novamente, todos os funcionários estão enganando a população do país).
 
khorosh:
Bem, isso é um dia. Posso mostrar de real desde 1 de fevereiro. Mas isso também não seria interessante. Mas se você pudesse me mostrar o teste de 1999, seria interessante.
Portanto, são minhas mãos, eu não negocio tanto ))))).
sv.:
faz sentido parafusar um MM como o hrenfx
Se eu for capaz de escrever o bot (pretendo fazê-lo), terei MM e PAMM :)
 
TheXpert:
Então é à mão, eu não negoceio muito ))
Se eu conseguir escrever um bot (pretendo fazê-lo), haverá um MM e um PAMM :)
É estranho que um progamador tão venerável ainda não tenha um bot comercial).
 
khorosh:
Estranho que um proger tão venerável ainda não tenha um bot comercial).
Há, não se preocupe :)
 
TheXpert:
Eu quero, não se preocupe :)

Era o que eu queria ver o teste de 1999. O que o impede de mostrá-lo?
 
khorosh:
Era o que eu queria ver o teste de 1999. O que o impede de mostrá-lo?

Isso não é possível. Este é um software separado não para forex e não para MT. Asseguro-lhes que são bastante rentáveis.
E não vale a pena fazer um backtest tão grande.
 
TheXpert:
Isto não é possível. Eles são softwares separados não para forex e não para MT. Asseguro-lhes que são bastante rentáveis.
E não vale a pena fazer um backtest tão grande.
É sempre assim, os veneráveis não mostram seus resultados. Isso nos deixa cinzentos não-profissionais para entreter o público e nos expor às críticas).
 
Posso não ser um grande programador, mas definitivamente não sou um comerciante mestre, por isso não vejo a utilidade de me vangloriar de nada, pelo menos ainda não.
 
sv.:
faz sentido anexar um MM como o hrenfx

Por favor, esclareça-me, o que é o MM de hrenfx?