Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 12

 
khorosh:
O problema é esse: não há bicicletas boas disponíveis gratuitamente. Se você tem um, deixe-me montá-lo e deixarei esse código em algum lugar distante, prefiro jogar xadrez, também é interessante).

Em qualquer negócio, aprendemos primeiro e só depois, tendo adquirido alguma experiência, é que começamos a experimentar.

Mas primeiro temos que estudar muito. Eu diria até estudo dedicado.

 
khorosh:
Acho um pouco confuso se um comerciante coloca os mesmos parâmetros em EAs para símbolos diferentes.

Os parâmetros são os mesmos para todos os casais(!). Por mais paradoxal que isso possa parecer.

 
DhP:

Em qualquer negócio, primeiro aprendemos e só então, depois de ganhar alguma experiência, começamos a fazer experiências.

Mas primeiro há um estudo duro. Eu diria até estudo dedicado.

Quanto tempo você pode estudar, você morrerá em breve. Estudei durante 18,5 anos, e também trabalhei em vários cursos e auto-educação na especialidade. Vou morrer tolo de qualquer maneira).
 
khorosh:
Quanto tempo se pode estudar, você morrerá em breve. Estou estudando há 18,5 anos, e tenho feito vários cursos e auto-educação em minha especialidade. Vou morrer tolo de qualquer maneira).

Sim, essa é a maneira de pensar da grande maioria das pessoas. Mas a única garantia de longevidade é nunca pensar em si mesmo como velho e sempre aprendendo.

Tenho muitos anos de idade, mas ninguém além dos meninos me considera seu par. E as garotas ainda o fazem. ))))

 
DhP:

Sim, essa é a maneira de pensar da grande maioria das pessoas. Mas a única garantia de longevidade é nunca pensar em si mesmo como velho e sempre aprendendo.

Tenho muitos anos de idade, mas ninguém além dos meninos me considera seu par. E as garotas ainda o fazem. ))))

Thomas Edison - o famoso inventor que só esteve na escola por dois meses

O americano Thomas Edison não teve educação formal, mas tornou-se um grande inventor, inventando muitas coisas úteis, desde a lâmpada elétrica até os gravadores de som.

Eu, por outro lado, tenho apenas uma invenção, apesar de ter passado anos estudando. É a cabeça que conta, não a educação, embora, claro, isso não doa.

 
khorosh:
Thomas Edison - o famoso inventor que só freqüentou a escola por dois meses

O americano Thomas Edison não teve educação sistemática, mas tornou-se um grande inventor que criou muitas coisas úteis, desde a lâmpada elétrica até os gravadores de som.



Thomas Alva Edison

Ele tinha um passaporte como maçom.

Vamos lá, filho da puta.

♪ Na escadaria para retirar as lâmpadas ♪

 
khorosh:
Thomas Edison - o famoso inventor que só freqüentou a escola por dois meses

O americano Thomas Edison não teve uma educação sistemática, mas tornou-se um grande inventor que criou muitas coisas úteis, desde a lâmpada elétrica até dispositivos de gravação de som.


Nikola Tesla também, que teve a honra de aprender com Edison. Mas este último não foi um grande modelo e Tesla logo percebeu isto.
 
paukas:

Thomas Alva Edison.

Ele era maçon livre no passaporte.

Vamos sair daqui.

♪ Na escadaria para retirar as lâmpadas ♪

Uma vala judaica?))
 

De qualquer forma, Yuri, eu desejo sinceramente que você aprenda a negociar.

E com esse desejo, deixo-os em paz.

 
DhP:

De qualquer forma, Yuri, eu desejo sinceramente que você aprenda a negociar.

E com esse desejo, deixo-os em paz.

Não o farei manualmente por nenhum dinheiro.