Os resultados do meu teste EA - qual é a captura e a ilusão? - página 3

 
C-4:
Uma parada ultra-curta é quase impossível em uma estratégia robusta. É incrivelmente difícil colocar apenas uma pequena parada, e uma parada ultra-curta é uma maravilha de maravilhas. Há um teste simples para descobrir se você está usando um testador ou padrão de mercado, para fazer isso basta remover a parada e o takeprofit e, em vez disso, usar o tempo. Se os resultados se tornarem dramaticamente diferentes para pior - parabéns, você encontrou uma maneira de superar o testador. Mas será de pouca utilidade, pois o mercado não será contornado dessa forma).


Obrigado. Eu não sonho em trapacear há muito tempo))) ... cassino é um cassino))))
 
Sim, use a visualização ao testar - metade dos problemas são imediatamente visíveis
 
C-4:
Há um teste simples para descobrir se você está usando um testador ou padrão de mercado, simplesmente remova a parada e o takeprofit e use o tempo de uso em seu lugar.
Comecei a usar o tempo fora em vez do TP em quase todos os lugares.
 
YOUNGA:
Sim, use a visualização ao testar - metade dos problemas são imediatamente visíveis
sem problemas de visualização também... dezenas de milhões de libras é o que eu vejo nos resultados do teste))))
 
TheXpert:
Comecei a usar a produção baseada no tempo em quase todos os lugares em vez de TA.

Talvez devêssemos fazer um ramo - TP, tempo, saída de arrasto (porque eu poderia ter lutado em vão - eu fiz um arrasto complicado)
 
concord99:
também não há problemas de visualização... dezenas de milhões de libras - é o que eu vejo nos resultados do teste) )))

naturalmente, para ver se um comércio abriu corretamente - fechou corretamente - e se estamos presentes no nascimento do graal (um instantâneo de um comércio com uma explicação)
 
YOUNGA:

É claro, para ver se o comércio abriu corretamente - fechou corretamente - e se estamos presentes no nascimento do graal (um retrato de um comércio com uma explicação)


estou atualmente em busca de Windows VPS.... barato (de preferência gratuito) alguém pode sugerir onde existem? )))

Somente o comércio responderá a todas as perguntas. Vou começar com uma demonstração, é claro)

 
TheXpert:
Comecei a usar a produção baseada no tempo em quase todos os lugares em vez de TA.

Eu mesmo uso a mesma coisa.
 
concord99:


estou atualmente procurando por um Windows VPS.... barato (de preferência gratuito) Alguém pode me dizer onde eles estão? )))

Somente o comércio responderá a todas as perguntas. Vou começar com uma demonstração, é claro)

Para 15 libras + tráfego, há muitas delas. Eu não lhe darei um link. Tem havido alguns problemas ultimamente. É preciso descobrir. Mas há milhas a percorrer.
 
YOUNGA:

Talvez devêssemos fazer uma ramificação - saída por TP, tempo, arrasto (porque eu posso ter lutado em vão - um arrasto complicado)


Imagine que você tem um sinal para entrar, digamos, comprar. O que significa este sinal? Que a probabilidade de o preço subir durante um certo período de tempo será maior do que cair. Se você definir uma parada, então você está contradizendo seu próprio sinal, ao invés de comprar, quando a probabilidade de aumento dos preços é maior, você está vendendo - ou seja, executando sua parada. Portanto, a parada em si tem na melhor das hipóteses uma expectativa matemática zero, e na pior das hipóteses uma expectativa negativa (porque seu sinal oposto é positivo). E qualquer teste usando redes de arrasto abstrusas e paradas mostra isso.